Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Info Post

Poucas pessoas no elenco bicolor foram tão criticadas quanto o meia Luciano Henrique e menos ainda conseguiram manter-se tão sóbrias. Sem ter marcado nenhum gol com a camisa bicolor, ele é constantemente cobrado em demasia pela torcida, mas quando não joga, como foi diante do CRB-AL em Belém, a equipe sente demais sua falta. Um dos poucos componentes do elenco conhecido pelo técnico Andrade, Luciano é honesto ao afirmar que o time sente as mudanças constantes de treinador, mas que cabe aos atletas darem a volta por cima que a torcida tanto espera.

"É complicado manter o trabalho. Cada treinador vem com uma cabeça diferente, então é difícil dar uma sequência ao trabalho. Mas eu tenho certeza que o Andrade vai conseguir levar a gente para a série B e dar uma sequência ao trabalho e a diretoria vai parar de trocar tanto de técnico assim", disse. "Acho que o treinador vem com uma filosofia, aí logo depois troca o comando e muda tudo dentro do clube, mas agora é começar a acertar com o Andrade porque ele vai nos ajudar bastante e vamos conseguir o acesso com ele", completou Luciano.

De acordo com o meia, mesmo com toda a turbulência que agitou a Curuzu nos últimos tempos, o elenco está numa boa condição técnica. Física, então, nem se fala. Para ele, importante nesse momento será manter os jogadores focados em busca do acesso. "Na verdade há bastante conversa, mas tem que ser papo certo, conversa de campo. Houve muito tumulto nos últimos dias, foi uma semana turbulenta, então é preciso tirar essas coisas ruins, e uma conversa boa é sempre bem vinda."

Luciano Henrique lembra que essa é justamente a principal característica do novo treinador. Foi assim que Andrade conseguiu conduzir ao título de 2009 o Flamengo-RJ dono de um elenco cheio de jogadores donos de temperamentos fortes, como o meia Petkovic e o centroavante Adriano. Será dele a missão de unir mais uma vez um elenco - pelo menos parte dele - que há até pouco tempo conseguiu derrubar seu predecessor. "Acho que está todo mundo bem física e tecnicamente, então ele vai dar uma parcela de contribuição para que a gente melhore mais. Com certeza a conversa, chamar os jogadores para ele, falar bastante, conversando e colocando os pontos certinhos ele vai conseguir fazer com que a nossa equipe consiga jogar bem para conquistar as vitórias. Ele é uma pessoa calma, tranquila, que a gente nota pelas entrevistas. Colocando as coisas no ponto, eu tenho certeza que ele vai fazer a nossa equipe jogar bem e conseguir as vitórias."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: