A volta do atleta, aliás, será a única mudança no time em relação ao que perdeu sábado. “É claro que a gente sentiu a falta dele. O Rafael é um jogador de muita qualidade, mas não podemos depender apenas dele, porque temos uma equipe que poderia ter feito os gols. E vamos continuar trabalhando, sem mudar mais nada (na equipe), porque todos ganharam os três jogos e todos perderam hoje (sábado)”, diz Gaúcho.
Com a volta de Rafael Oliveira ao ataque, o volante Rodrigo Pontes irá para a reserva e o meia Robinho vai voltar para a sua posição de origem, enquanto que o meia Juliano deve atuar um pouco mais recuado, outra vez. No entanto, com a recuperação de Sandro Goiano, existe a possibilidade de o treinador do Papão repensar a formação da equipe titular, e Robinho poderia perder vaga.
DECEPÇÃO A torcida bicolor marcou presença no Rei Pelé, mas não gostou nada do que viu. Agora, a expectativa é de que nos dois jogos em casa o Papão faça o seu dever e garanta a vaga na Série B. Aí o tropeço lá de Alagoas será rapidamente esquecido.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário