"Eu fico feliz pelo momento que o clube vem vivendo, que nós jogadores estamos vivendo. Todo mundo estava desacreditado, principalmente na primeira fase, mas graças a Deus tudo mudou. A equipe cresce a cada jogo, então nós temos que continuar com a humildade", afirma Juliano. "Nós vamos para lá com o objetivo de vencer. Se der para trazer a classificação logo, esse é o nosso intuito. Quanto mais cedo a gente garantir a vaga é melhor. Mas vamos com os pés no chão, humildade, sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá", completa o zagueiro Márcio Santos.
Alexandre Fávaro não esconde que o pensamento no acesso tem sido uma constante entre eles, mas que isso tem sido tratado com naturalidade, sem ansiedade. "Nós encaramos todos os jogos como se fosse o último do campeonato. Se estamos numa condição boa é porque fizemos por onde. O nosso pensamento é o de subir o mais rápido possível. Lógico que a gente sabe de todas as dificuldades, mas só pensamos em pontuar e colocar o Paysandu na Série B. Trabalhamos duro e estamos confiantes em trazer um bom resultado de Alagoas."
CRB
Cristiano; Diogo, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani e Everton Maradona; André Luis e Cadu. Técnico: Paulo Comelli.
Paysandu
Alexandre Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio; Daniel, Rodrigo Pontes, Juliano e Luciano Henrique; Robinho e Josiel. Técnico: Édson Gaúcho.
Local: Rei Pelé (Maceió).
Horário: 17 horas.
Ingresso: R$ 10,00.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Clóvis Amaral da Silva (PE) / Quatro-Árbitro: Charles Hebert Ferreira (AL).
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário