O Rio Branco conseguiu uma liminar no último dia 14 na 2ª Vara da Fazenda Pública de Rio Branco anulando a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que excluía o Rio Branco Football Club da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
A decisão administrativa do STJD tomou por fundamento o fato de o time acreano ter ingressado na justiça comum antes de esgotadas as instâncias da Justiça Desportiva, para obter cautelar autorizando a realização de jogos com público no Estádio Arena da Floresta.
Ontem (22) em cumprimento à decisão do Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, os jogos do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C foram suspensos.
DOL
1 comentários:
Sou acreano e sei que o que estão fazendo com o RBFC é uma vergonha,infelizmente a CBF não quer ver o futebol acreano "subir", claro que os outros tres times tem mais tradição,ja disputaram a série A,ta sendo assim desde 2008,arbitragem prejudicando,STJD,CBF e outras entidades. Engraçado q o documento q liberava o estádio Arena da Floresta não estava assinado pelo Rio branco e nem por nenhum de seus dirigentes...então por que a punição? e agora como vai ser? cuidado Paysandu, daqui a pouco a CBF vai querer matar o futebol do norte. Só me resta torcer contra o tal de luverdense q não conseuiu vaga dentro de campo e tenta conseguir fora sustentando a mentira dos outros, eles foram até para a FIFA por orientação sabe de quem? STJD. A CBF está matando o futebol brasileiro! Força paysandu.Papão ganhou aki merecidamente e vai ser prejudicado com a perda de 3 pontos importantes na briga pelo acesso! Assim tá dificil pro futebol do norte ó!
Postar um comentário