Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Info Post
Treinandor Edson Gaucho

Dos 16 gols feitos pelo Paysandu nessa Série C, apenas dois saíram de lances de bola parada. Na estreia diante do Araguaína-TO o lateral esquerdo Fábio converteu uma penalidade. No começo da semana Márcio Santos escorou de cabeça um escanteio. Para melhor aproveitar o potencial de lances como esse é que o técnico bicolor intensificou treinos específicos para as bolas paradas.

"A bola parada tem que ser trabalhada sempre. É um fundamento importantíssimo que tem que ser valorizado. É isso que temos feito constantemente nos treinos do dia a dia. Eu aporrinho eles (atletas), faço a jogada voltar quantas vezes for preciso porque estou em busca do acerto", confirmou o treinador.

Édson Gaúcho também quer que o Papão utilize da mesma estratégia dos jogos em que esteve sob seu comando, ou seja, que mantenha sempre a bola em seus pés para desgastar o adversário e chegar com mais facilidade próxima ao gol. "O que digo sempre aos atletas é que temos que valorizar a bola. Roubar a bola é muito difícil, então temos que trabalhar muito bem a bola quando estivermos com ela. Temos que ter paciência. O time tem feito isso e tem dado certo."

Pela manhã, ele confirmou a única mudança na equipe com a entrada do volante Rodrigo Pontes. Com isso, o meia Robinho será mesmo adiantado para atuar ao lado do centroavante Josiel. "É a mesma forma como jogamos em casa. Com a bola vamos para cima, sem ela somos marcadores. O (Rodrigo) Pontes tem uma saída de bola muito boa e o Robinho tem velocidade e qualidade para auxiliar muito bem o Josiel. Acho que ganhamos até em qualidade."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: