"A bola parada tem que ser trabalhada sempre. É um fundamento importantíssimo que tem que ser valorizado. É isso que temos feito constantemente nos treinos do dia a dia. Eu aporrinho eles (atletas), faço a jogada voltar quantas vezes for preciso porque estou em busca do acerto", confirmou o treinador.
Édson Gaúcho também quer que o Papão utilize da mesma estratégia dos jogos em que esteve sob seu comando, ou seja, que mantenha sempre a bola em seus pés para desgastar o adversário e chegar com mais facilidade próxima ao gol. "O que digo sempre aos atletas é que temos que valorizar a bola. Roubar a bola é muito difícil, então temos que trabalhar muito bem a bola quando estivermos com ela. Temos que ter paciência. O time tem feito isso e tem dado certo."
Pela manhã, ele confirmou a única mudança na equipe com a entrada do volante Rodrigo Pontes. Com isso, o meia Robinho será mesmo adiantado para atuar ao lado do centroavante Josiel. "É a mesma forma como jogamos em casa. Com a bola vamos para cima, sem ela somos marcadores. O (Rodrigo) Pontes tem uma saída de bola muito boa e o Robinho tem velocidade e qualidade para auxiliar muito bem o Josiel. Acho que ganhamos até em qualidade."
Amazônia Jornal

0 comentários:
Postar um comentário