A diretoria do Paysandu não poupou criticas após mais um vexame na Série C do Campeonato Brasileiro e usou a internet para demonstrar tamanha insatisfação com a falta de vontade de conquistar o acesso do atual elenco dirigido pelo recém-contratado técnico Andrade. Além de citar problemas com os jogadores, o clube lembrou-se da perda dos pontos diante do Rio Branco no Quadrangular final.
A derrota em casa para o CRB e as brigas com o ex-treinador (Edson Gaúcho) na fase final também foram lembradas para o insucesso na temporada. Ao final a nota tranquiliza o torcedor dizendo que em 2012 as expectativas pelo acesso à Série B terão que ser renovadas. A torcida, fiel ao clube em todos os jogos, foi chamada de “fantástica”.
Com a derrota pra o América-RN, em Goianinha, por 2 a 1, o Paysandu caiu para a terceira colocação e cedeu ao time potiguar a vice-liderança e consequentemente a ultima vaga na Série C à Série B de 2012. Ainda no Grupo E, o Luverdense segurou o CRB e saiu com um empate por 1 a 1. O time alagoano decide a final do Brasileiro no próximo dia 26 com Joinville.
Confira a nota divulgada no site oficial do Paysandu:
"Perdemos mais uma chance e para um adversário que jamais foi muito superior ao Paysandu. A diferença é que seus jogadores jogaram com uma garra maior, fato que leva um time a conseguir as glórias das vitórias.
Perdemos para as nossas próprias limitações. Perdemos quando perdemos os três pontos ganhos do Rio Branco. Perdemos quando fomos derrotados pelo CRB dentro do Mangueirão. Perdemos pela instabilidade emocional do plantel. Perdemos, mesmo louvando todo o empenho e o trabalho da Diretoria, para nós mesmos. Perdemos merecidamente e lamentamos muito por isso, mas o futebol não perdoa e pune. Fomos punidos. O sonho renasce para 2012.
O Paysandu é maior que todas as derrotas e agora é tempo de reflexão e montar um novo projeto para o próximo ano. Nossas esperanças renascerão em 2012. São leis da vida. Do futebol. Hoje o momento é de chorar, mas amanhã renasceremos com um olhar de acreditar. O tempo não pára e logo estaremos disputando um novo campeonato. A diretoria fez a sua parte. A torcida foi fantástica. Agora resta consertar o que andou errado pela Curuzu e recomeçar a caminhada. O Paysandu Sport Club continua vivo."
AFI
0 comentários:
Postar um comentário