Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Info Post

Líder da oposição à atual gestão do Paysandu, Ubirajara Lima, o Bira, participou de um bate-papo com os internautas do DOL nesta quinta-feira (24). No chat, ele respondeu sobre as propostas para o clube, caso seja eleito, além de comentar sobre a atual gestão de Luiz Omar Pereira. Bira também se mostrou solícito às ideias apresentadas pelos torcedores.
Entre as propostas para o clube, ele destacou que o Paysandu será administrado como uma empresa e não só como um time de futebol. O modelo já é feito em grandes clubes como Grêmio e Santos. Ubirajara também afirmou que o time terá a contratação de profissionais como assessores de imprensa e de marketing, ambos com formação acadêmica e cargos remunerados.
Para mudar a atual situação do Papão, Bira disse que é preciso melhor gestão e contratação de pessoas com competência para ocupar cargos de grande importância no clube. Bira também disse que a categoria de base terá valorização. "Esse segmento do clube terá um tratamento especial no nosso plano de gestão, uma vez q se trata do grande ativo do clube. A exemplo do vem fazendo o Santos Futebol Clube", comentou.
(Sâmia Maffra/DOL)
Veja como foi o bate-papo com Ubirajara Lima no DOL Chat:
(2011.11.24 - 16:46:54) (DIARIO-ONLINE): Ubirajara Lima, o Bira, já está na redação do DOL para participar do chat sobre o futuro do Paysandu.
(2011.11.24 - 16:47:05) (DIARIO-ONLINE): Iniciaremos o chat pontualmente, às 16h.
(2011.11.24 - 16:48:23) (Paulo): Boa tarde a todos!
(2011.11.24 - 16:48:35) (menina): Boa tarde!
(2011.11.24 - 16:49:52) (RDA16): Boa Tarde!
(2011.11.24 - 16:50:28) (Paulo): Boa tarde meu amigo!
(2011.11.24 - 16:52:10) (ed_sodré_papão): Aí galera
(2011.11.24 - 16:52:17) (ed_sodré_papão): saudações bicolores
(2011.11.24 - 16:52:29) (hebert_pereira): saudações bicolores
(2011.11.24 - 16:52:30) (Paulo): saudações!!!
(2011.11.24 - 16:52:54) (hebert_pereira): vamos mudar logo o presidente do bicola, pra resolver esse problema
(2011.11.24 - 16:53:07) (menina): Será que resolve
(2011.11.24 - 16:53:22) (Paulo): tem como destituir o LOP do cargo se ele acabou de ser reeleito?
(2011.11.24 - 16:53:39) (ed_sodré_papão): tem que mudar imediatamente
(2011.11.24 - 16:53:40) (menina): ou os jogadores vão continuar fazendo corpo mole também?
(2011.11.24 - 16:53:42) (Jorge_Nascimen): Boa tarde meu caro Fernando Torres?
(2011.11.24 - 16:53:49) (Fernando_Torre): boa tarde
(2011.11.24 - 16:53:56) (hebert_pereira): não aguentamos mais
(2011.11.24 - 16:54:05) (menina): justo
(2011.11.24 - 16:54:09) (ed_sodré_papão): eu tb não aguetno mais
(2011.11.24 - 16:54:17) (hebert_pereira): o LOP so fala e faz cagada
(2011.11.24 - 16:54:34) (Jorge_Nascimen): Ninguem aguenta!!!
(2011.11.24 - 16:54:34) (Paulo): será que a mudança de presidente vai resolver esse situação!
(2011.11.24 - 16:54:57) (hebert_pereira): ele diz que não sai da direção do paysandu pq foi eleito, quero saber se ele é dono, faz merda, tem que sair
(2011.11.24 - 16:55:55) (Fernando_Torre): a torcida inteira não aguenta mais esse cancer chamado LOP ele está matando a cada dia o nosso paysandu, temos q fazer alguma coisa, ele pode e deve ser destituido do cargo. Ele não tem mais credito com a torcida, chega de enganação. corremos serio risco de ano q vem ter os estadios vazios por conta desse omardorista
(2011.11.24 - 16:56:12) (carlos_papão): Carlos Papão diz: seis anos é demais para um clube com a história do Paysandu.
(2011.11.24 - 16:56:41) (carlos_papão): Cadê o Bira Lima? Tá aí?
(2011.11.24 - 16:56:56) (Paulo_Oliveira): so as 16:00 horas
(2011.11.24 - 16:57:00) (Juju): Saudações bicolores
(2011.11.24 - 16:57:11) (UBIRAJA-_LIMA): Boa tarde a todos o internautas já estou a disposição para responder as perguntas que forem possíveis responder
(2011.11.24 - 16:57:13) (Juju)
(2011.11.24 - 16:57:36) (hebert_pereira): bira_lima vamos dar um jeito de tirar o LOP e fazer o nosso papão brilhar denovo
(2011.11.24 - 16:57:39) (leo_losv): bira vai participar do protesto domingo ? como vc pode ajudar ?
(2011.11.24 - 16:57:49) (carlos_papão): Pois bem, Bira Lima. Vou direto ao assunto e não quero enrolações iguais às do Luiz Omar. Quais teus planos para salvar o Papão da sepultura?
(2011.11.24 - 16:58:06) (Luiz): sr Ubirajara, o que pode e deve ser feito para o Paysandu sair desse calvário?
(2011.11.24 - 16:58:17) (Jorge_Nascimen): Bira, temos algum projeto para divisao de base?
(2011.11.24 - 16:58:36) (UBIRAJA-_LIMA): (leo-losv) não, primeiro acho que não seria o momento de participar
(2011.11.24 - 16:58:50) (Paulo_Oliveira): BIRA, tem como destituir o LOP do cargo mesmo ele sendo reeleito a pouco tempo?
(2011.11.24 - 16:59:15) (Fernando_Torre): Bira, sei q vc é contra o protesto de domingo, mas vc não acha que a oposição bicolor anda muito parada, e o dever dela é cobrar de forma mais intensa as ações prometidas em campanha. como por exemplo a mudança do estatuto. e o que vc pretende fazer pra mudar essa situação do paysandu?
(2011.11.24 - 16:59:47) (UBIRAJA-_LIMA): (carlos-papão) implementar um modelo de gestão que temos pronto desde quando praticipamos do pleito passado. O plano é voltado para tratamento do Paysandu como uma empresa e não só como um time de futebol
(2011.11.24 - 16:59:59) (._Nando): Temos que fazer sim esta passeata
(2011.11.24 - 17:00:12) (._Nando): não podemos ficar parados,aceitando tudo
(2011.11.24 - 17:00:16) (carlos_papão): Bira, responde minha pergunta: quais teus planos para salvar o Paysandu? Diz aí, vai
(2011.11.24 - 17:00:19) (UBIRAJA-_LIMA): (Luiz) pessoas com competências para ocuparem cargos de grande importância no clube
(2011.11.24 - 17:00:47) (hebert_pereira): a passeata tem que acontecer, é a nossa forma de protestar contra o luiz merda, que não da uma dentro
(2011.11.24 - 17:01:01) (carlos_papão): Os planos, quero os planos. Projetos, entendeste?
(2011.11.24 - 17:01:02) (._Nando): justo
(2011.11.24 - 17:01:12) (UBIRAJA-_LIMA): (Jorge- Nascimento) sim, esse segmento do clube terá um tratamento especial no nosso plano de gestão, uma vez q se trata do grande ativo do clube. A exemplo do vem fazendo o Santos Futebol Clube
(2011.11.24 - 17:01:23) (Paulo_Oliveira): BIRA, tem como destituir o LOP do cargo mesmo ele sendo reeleito a pouco tempo?
(2011.11.24 - 17:01:38) (Thoximus): Temos e q ter seriedade com o cuble . Os jogadores tem q Honrrar com a camisa do Paysandu . pq nao e qualquer time q eles estao jogando . REVOLUÇÃO TOTAL NO PAYSANDU .
(2011.11.24 - 17:01:56) (Fernando_Torre): acho que a oposição bicolor ta muito parada, vamos ter atitude pessoal, bora cobrar mudança. mais uma vez ficamos no inferno vcs aceitam isso?
(2011.11.24 - 17:02:07) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo-OLiveira) não tem como, até porque o cargo que ele ocupa foi lhe dado legalmente pelo Conselho deliberativo e está protegido pelo estatuto
(2011.11.24 - 17:02:46) (._Nando): Claro que não,vamos pra passeata,Vamos mostrar nossa revolta
(2011.11.24 - 17:03:05) (UBIRAJA-_LIMA): (Fernando- Torre) a oposição smepre foi acusada de atrapalhar a administração do clube, por isso em momentos como este vamos ficar de fora
(2011.11.24 - 17:03:41) (Paulo_Oliveira): BIRA, Então todas essas manifestações são em pró da desistencia do cargo de presidente de forma voluntaria dele?
(2011.11.24 - 17:03:51) (carlos_papão): O Bira não responde as minhas perguntas, poxa.
(2011.11.24 - 17:04:25) (Fernando_Torre): mas este é o momento da oposição entrar no foco. senão não existe oposição. Vivemos num pais democrático em que tdo se tem a oposição e o dever da oposição é cobrar quando as coisas estão erradas e não ser conivente e aceitar as coisas erradas
(2011.11.24 - 17:04:27) (hebert_pereira): então não temos como destituir legalmente, então vamos obrigar ele a sair. que venha a primeira passeata, pelo amor ao paysandú
(2011.11.24 - 17:04:41) (Luiz): Bira, estava lendo aqui mesmo no DOL de que uma das propostas da Chapa 'Novos Rumos' seria o de se pensar no paysandu como "empresa".., explica pra gente como seria isso..
(2011.11.24 - 17:05:02) (MARCIO81): Bira, se tu fores eleito presidente do PSC, tu vais montar um time pra disputar o estadual e outro pra disputar o brasileiro? Penso que esse é o erro do LOP, deveria ter priorizado o acesso e montado uma equipe competitiva desde o inicio de 2011, até pra pegar ritmo de jogo.
(2011.11.24 - 17:05:13) (carlos_papão): Estou sentindo que não há propostas, só conversa. E de conversa estamos cheios.
(2011.11.24 - 17:05:21) (UBIRAJA-_LIMA): (carlos-papão) entre os projetos está um assessor de imprensa com formação acadêmica, remunerado para que alimente a diretoria do que se passa na mídia nos ajudando nos critérios para errar menos nas contratações. Outro plano é o departamento de marketing com profissional também de formação acadêmica com experiência no ramo (remunerado) para que possa divulgar, valorizar e vender nossa marca
(2011.11.24 - 17:06:08) (carlos_papão): Ou seja, gestão, coisa que não existe hoje na Curuzu. Já seria um grande avanço.
(2011.11.24 - 17:06:29) (hebert_pereira): não queremos saber de cargos e assessoria, queremos saber dentro de campo, queremos ver o papão subriiiiiiiiii
(2011.11.24 - 17:06:52) (Fernando_Torre): posso até estar errado, mas a oposição ao LOP esta sendo a torcida, a Oposição que deveria ser oposição não está fazendo o seu papel de cobrar melhorias para o clube
(2011.11.24 - 17:07:03) (._Nando): E em relação aos tecnicos?pretendes pegar tecnicos parados a um ano. E que no jogo fica olhando,sem falar um ai
(2011.11.24 - 17:07:04) (._Nando): ?
(2011.11.24 - 17:07:24) (Hiran_Lobo_Jun): boa tarde amigo e futuro presidente,como ficará o departamento de futebol?
(2011.11.24 - 17:07:28) (._Nando): Têm oposição?kakakaak
(2011.11.24 - 17:07:41) (carlos_papão): Bira, é disso que precisamos no Paysanmdu. Chega de amadores dirigindo clube.
(2011.11.24 - 17:07:55) (._Nando): conversar é legal.mas temos que fazer algo
(2011.11.24 - 17:07:57) (UBIRAJA-_LIMA): a manifestação é válida, e mede o grau de insatisfação da torcida com o que vem acontecendo na administração do clube nos últimos anos
(2011.11.24 - 17:08:10) (._Nando): não vamos aceitar um presidente q só faz merda sair
(2011.11.24 - 17:08:47) (UBIRAJA-_LIMA): (Hiran-Lobo-JUn) o departamento será composto de uma comissão de 5 pessoas, cada uma com uma experiência que somadas nos levaram ao sucesso
(2011.11.24 - 17:08:53) (Fernando_Torre): ei bira bora combinar, vcs tem o apoio da torcida, tem q fazer sim o papel de OPOSIÇÃO e assim pressionar pela saida dele, chega de ficar andando para trás, vamos pra frente, faça o seu papel de oposição
(2011.11.24 - 17:09:08) (Paulo_Oliveira): BIRA, como vc traria recursos para o papão montar um time a autura que a torcida que ver, se o clube esta financeiramente quebrado!
(2011.11.24 - 17:09:23) (listrado): Paysandu está desacreditado em todas as areas, só a saída do lop na minha opimião resolveria a questão. O que fazer então Biara?
(2011.11.24 - 17:09:45) (carlos_papão): O Luiz Omar contratou 180 jogadores nesses cinco anos. Desses todos, quantos prestaram ou deram o suor em campo pelo Paysandu? Meia duzia, literalmente. O resto veio só enganar. E enganou. Principalmente o Luiz Omar e outros diretores.
(2011.11.24 - 17:09:51) (UBIRAJA-_LIMA): (._Nando) de maneira nenhuma, asism como critérios para contratação de jogadores teremos critérios contratação de técnicos e seus auxiliares
(2011.11.24 - 17:09:55) (dcpp23): Bira, pra quer discutir saída de presidente neste momento se, de acordo com o conselhiero Sergio Gluck, a nova diretoria só assumiria em 2013?
(2011.11.24 - 17:10:17) (Hiran_Lobo_Jun): eu estou com planejamento de montar um grupo de apoio a novos rumos tipo o GAP mais para ajudar os candidatos a terem mais acesso ao torcedor e ao associado do clube
(2011.11.24 - 17:11:39) (UBIRAJA-_LIMA): (MARCIO81)será montado um time só para o estadual e de acordo com a avaliação do desempenho poderá ou não ser feito novas contratações para o brasileiro
(2011.11.24 - 17:11:39) (Fernando_Torre): eu vejo a novos rumos como uma chapa para concorrer não como uma chapa de oposição
(2011.11.24 - 17:11:59) (Fernando_Torre): ei bira como vc acha q pode pgar a divida do paysandu
(2011.11.24 - 17:12:02) (Fernando_Torre): ?
(2011.11.24 - 17:12:02) (Paulo_Oliveira): Qual o criterio que seria adotado para as contratações!
(2011.11.24 - 17:12:19) (dcpp23): Segundo o conselheiro Sergio Gluck, o CONDEL, trbalha e muito, mas, mesmo assim, é insuficiente para contrapor aos rumos dado pelo LOP.´Se essa é a realidade ao longo destes anos, como mudar no último ano de amndato?
(2011.11.24 - 17:12:35) (Paulo): Boa tarde
(2011.11.24 - 17:12:40) (carlos_papão): Não precisamos mais nem de Luiz Omar e muito menos do Tourinho, que agora quer posar de bom moço. Ele chegou a deixar em papel em branco o atestado de óbito do Paysandu. Precisamos de gente nova, com idéias novas, competência para administrar, critérios, metas definidas. Sem isso, é patin ar eternamente na Série C. Isto se não cair para a 4a Divisão, ou ficar igual àquela coisa da Antonio Baena, que morreu e ainda não sabe.
(2011.11.24 - 17:12:53) (Jorge_Nascimen): Ta ai a grande saída do Paysandu, a divisão de base.O Paysandu terá o produto q e o jogador bem trabalhado para venda, tornando assim um clube empresa.Vamos pensar com carinho Bira.
(2011.11.24 - 17:13:35) (Paulo_Oliveira): BIRA, vc acha que o estadual seja parametro para avaliar um time para o brasileiro? isso e brincadeira né BIRA!
(2011.11.24 - 17:13:49) (hebert_pereira): descobrir que tem jeito sim, os sócios tem que destituir todo o conselho deliberativo e eleger novos menbros, assim escolhem um novo presidente
(2011.11.24 - 17:13:53) (Paulo): Gostaria de saber como posso participar da chapa de oposição ao atual presidente do Paysandu?
(2011.11.24 - 17:14:03) (listrado): Como ajudar o Paysandu sem ajudar o LOP? tens a receita?
(2011.11.24 - 17:14:11) (carlos_papão): Vou ser objetivo, Bira. Me responde: qual a primeira medida que tomarias se fosses hoje o presidente do Paysandu com todos os pepinos deixados pelo Luiz Omar?
(2011.11.24 - 17:14:29) (UBIRAJA-_LIMA): (dcpp23)sou contra que haja golpe de destituição do presidente. VOu repetir o que tenho dito, ele está no lugar amparado pelo estatuto do clube, só quem pode tirá-lo é quem o elegeu ou ele próprio
(2011.11.24 - 17:15:03) (Paulo_Oliveira): BIRA, vc acha que o estadual seja parametro para avaliar um time para o brasileiro? isso e brincadeira né BIRA!
(2011.11.24 - 17:15:20) (Fernando_Torre): SE É SÓ QUEM ELEGEU QUE PODE TIRAR LO DO CARGO, PQ NÃO PRESSIONA LOS PARA ELES EXIGIREM A SAIDA DELE
(2011.11.24 - 17:15:30) (UBIRAJA-_LIMA): (carlos_papão) a primeira medida seria implementar o plano de gestão de imediato, mudando pessoas e ocupando as diversas diretorias como já falei com pessoas com competência para os diversos cargos
(2011.11.24 - 17:15:38) (MARCIO81): Bira, se tu montares um time pro estadual e depois querer contratar pro Brasileiro tu vais cometer o mesmo erro do LOP. Tu tens que montar um time para o brasieliro no começo da temporada, e reforçar depois. Nada de trazer na vespéra da competição uma carrada de jogadores duvidosos.
(2011.11.24 - 17:15:57) (dcpp23): Mas confirme isto Bira. Diretoria nova no Paysandu só mesmo em 2013, certo?
(2011.11.24 - 17:16:30) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira)sim, depende das contratações e da qualidade dos jogadores que estarão no clube para disputar esse campeonato
(2011.11.24 - 17:16:42) (carlos_papão): Taí, gostei. é por aí, Bira. Isso não existe hoje na Curuzu. Lá só tem Luiz Omar, Luiz Omar, Luiz Omar e Luiz Omar. Que saco !
(2011.11.24 - 17:16:45) (hebert_pereira): tu ta comedo de ser destituido também, tu não serve pra ser oposição
(2011.11.24 - 17:16:52) (listrado): Já que vc não pensa em tira-lo, então siga aquele ditado, se não pode com o inimigo junte-se a ele. Que tal se oferecer para montar o projeto socio torcedor que deu certo no INTERNACIONAL?
(2011.11.24 - 17:17:20) (UBIRAJA-_LIMA): (dcpp23)sim o mandato da próxima diretoria será de janeiro de 2013 a dezembro de 2014
(2011.11.24 - 17:18:38) (dcpp23): Ok Bira. Agora os torcedores podem e devem saber que, de acordo com o Estatuto do Paysandu, teremos que suportar mais um ano de LOP no comando.
(2011.11.24 - 17:18:47) (Paulo_Oliveira): BIRA, mais vc não acha que o nivel tecnico do campeonato estatual e muito baixo e daria uma falsa ideia de time competitivo ou que não presisaria de reforços como o independente campeão estadual mais não se classificou neim na quarta DV?
(2011.11.24 - 17:19:01) (UBIRAJA-_LIMA): (MARCIO81)concordo com você plenamente mas fique tranquilo que na nossa gestão haverá critérios rígidos para contratação de jogadores, não vamos cair nos mesmos erros que estamos vendo acontecer nos últimos anos
(2011.11.24 - 17:19:06) (hebert_pereira): se deixarmos ele continuar mais um ano, ja sabemos que ano que vem o nosso papão não vai subir denovo
(2011.11.24 - 17:19:16) (carlos_papão): Õ listrado, quem quer ser sócio torcedor com essa estrutura que o Paysandu tem hoje. É só amadorismo na diretoria. Só livro a cara do setor jurídico, o único que tem competência na atual gestão. Isso por que os advogados não entram no campo da Curuzu pra jogar. Porque se mjogasse estariam com salários atrasados e sem motivação. Os advogados são abnegados, que trabalham por amor ao clube.
(2011.11.24 - 17:19:52) (UBIRAJA-_LIMA): (dcpp23)sim, é o que rege o estatuto e ele precisa ser respeitado, vamos torcer para que em 2012 seja bem diferente que 2011
(2011.11.24 - 17:20:39) (Paulo_Oliveira): BIRA, mais vc não acha que o nivel tecnico do campeonato estatual e muito baixo e daria uma falsa ideia de time competitivo ou que não presisaria de reforços como o independente campeão estadual mais não se classificou neim na quarta DV?
(2011.11.24 - 17:20:42) (hebert_pereira): hummm, sinto muito amigo, mas com essa oposição ta complicado, o jeito que tem é obrigarmos essa peste que chegou na curuzú e quer se apossar do maior do norte
(2011.11.24 - 17:21:06) (carlos_papão): Bira, o que tem de empresário pilantra oferecendo bondes na Curuzu ajudou a afundar o Papão. O Luiz Omar caiu porque não conhece jogador, só conhece empresários malandros. Barco á deriva não aporta em lugar nenhum.
(2011.11.24 - 17:21:09) (Paulo): Bira, o que o torcedor pode fazer para ajudar o seu grupo internamente no paysandu?
(2011.11.24 - 17:21:33) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira)concordo em partes com o que você está dizendo, entretanto se nossa equipe estiver bem montada, o nível técnico será bastante evidente para que façam avaliação
(2011.11.24 - 17:21:50) (Fernando_Torre): EI BIRA QUAL O PAPEL DA OPOSIÇÃO?
(2011.11.24 - 17:22:00) (paysanduuu): frescar
(2011.11.24 - 17:22:11) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo) você pode se associar ao clube para que possa ter direito a voto, no pleito em 2012
(2011.11.24 - 17:22:33) (paysanduuu): DEIXA O OMAR TRABALHAR
(2011.11.24 - 17:22:46) (dcpp23): Então, Bira! Somente a gestão de uma diretoria técnica é capaz de reverter, no curto prazo, a realidade estrutural, financeira e administrativa do clube? Quanto tempo voce julga necessário para que possamos ter pelo menos um time digno da história bicolor?
(2011.11.24 - 17:22:49) (Hiran_Lobo_Jun): o socios votantes foram enganados pelo LOP quando ele disse q traria givanildo e faria uma gestao profissional mais agora todos sabem q ele nao pode gerir o clube como o prometido entao o unico jeito é esperar as proximas eleiçoes q sei q o amigo bira junto com o vandick faram o melhor para o psc por isso q eles tem o meu apoio incondicional na chapa mais claro tudo na legalidade abraço amigo bira confio em vc
(2011.11.24 - 17:23:03) (UBIRAJA-_LIMA): (Fernando_Torre): o papel é observar, torcer pela situação, oferecer sugestões de mudanças, quando tiver receptividade por parte da diretoria
(2011.11.24 - 17:23:37) (carlos_papão): Tu tirarias os fofoqueiros e as mariquinhas da Curuzu, vistas pelo Luiz Omar?
(2011.11.24 - 17:23:59) (Paulo_Oliveira): BIRA, o que vc acha que faltou para o papão subir esse ano? foi elenco ou ma administração?
(2011.11.24 - 17:24:01) (hebert_pereira): o melhor a fazer é nós torcedores se associarmos ao clube e participarmos da eleição ano que vem
(2011.11.24 - 17:24:42) (MARCIO81): Bira, eu gostei das tuas ideias para profissionalizar o nosso clube e vcs podem contar com meu apoio, agora o meu medo é contratação errada. Por causa disso coloque na gerencia do futebol, quem entenda de futebol. Mas eu penso que o caminho é a profissionalização e nisso vc tá certissimo.
(2011.11.24 - 17:24:44) (listrado): Alguma coisa tem que ser feita, pois com o LOP a torcida não vai aos estádios este ano, tem que forçar a saída dele, numa empresa ele seria demitido por justa causa. Alô conselheiros. Alô oposiçao, vamos trabalhar se não a 4° vem aí, vcs vão querer assumir o time na 4°?
(2011.11.24 - 17:24:45) (UBIRAJA-_LIMA): (dcpp23)sim, uma diretoria com pessoas competentes e com modelo de gestão a ser seguido tem tudo para transformar o Paysandu em um grande clube e como consequência uma equipe competitiva possa voltar ao seu lugar de destaque no cenário esportivo nacional
(2011.11.24 - 17:24:56) (Fernando_Torre): DESCULPA, MAS DISCORDO ISSO NÃO É SER OPOSIÇÃO, É SER CONCEHEIRO, OPOSIÇÃO É COBRAR, BUSCAR SOLUÇÕES.
(2011.11.24 - 17:25:33) (dcpp23): Bira, como voc~e reage às acusações da sua participação direta e de alto escalão na administração do Tourinho?
(2011.11.24 - 17:25:37) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira) um todo: uma gestão, critério nas contratações
(2011.11.24 - 17:26:09) (carlos_papão): Se eu contratasse um jogador de fora, antes de ele assinar contrato mostraria para ele os vídeos e os recortes de jornais sobre as glórias do Papão. Depois, perguntaria se é homem com brio suficiente para encarar a maior torcida do Norte. Se ele tremesse nas bases nem assinaria contrato.
(2011.11.24 - 17:26:11) (marcelo): Se voce se eleger voce já teria um nome para colocar como pessoa responsavel no caso de sua ausencia para tomar decisões , não como o Omar que fogi de seus compromissos deixando o barco dele na maresia e o barco do Psc a deriva?
(2011.11.24 - 17:26:20) (Fernando_Torre): Resistência que se opõe a uma ação;.
Contraste. esse é o papel de oposição
(2011.11.24 - 17:26:30) (listrado): Édson Amaral
(2011.11.24 - 17:26:33) (dcpp23): Bira, quanto tempo para a nova diretoria responder com resultados práticos as ansias da torcida?
(2011.11.24 - 17:26:38) (Hiran_Lobo_Jun): amigo fernando torres nao vejo a novos rumos como oposiçao de ninguem e sim a soluçao de transformar o psc em clube empresa e isso unindo cada vez mais o torcedor
(2011.11.24 - 17:27:01) (UBIRAJA-_LIMA): (MARCIO81) obrigado, isso está dentro do nosso plano de gestão uma pessoa que possa nos prestar um assessoramento preciso para que não se traga jogadores que estavam sem jogar, contudidos e que chegam aqui e não assinam uma súmula se quer. Esse será nosso maior cuidado
(2011.11.24 - 17:27:16) (MARCIO81): Bira, do ponto de vista juridico, e tbm sou advogado, penso que se a oposição prefere esperar as eleições deveria ser feito uma ponte com o LOP, uma colabaração.Existe essa possibilidade de se aliar ao LOP e tentar já no proximo semestre implantar essa ideias? Lembre-se que o estadual começa 15 de janiero e a série c em Maio, ou seja, daqui a 5 meses.
(2011.11.24 - 17:27:54) (Fernando_Torre): Hiran, então não devemos publicar nos jornais e radios q eles são oposição, pq não existe oposição no paysandu
(2011.11.24 - 17:27:57) (dcpp23): Boa pergunta, marcio81... favor responder Bira
(2011.11.24 - 17:28:12) (carlos_papão): Bira, sou contra passeata no domingo. Temos é que pensar, planejar e executar projetos competentes para que o Paysandu volte a ser o que sempre foi: honra e glória do futebol brasileiro. Passeata é coisa de quem não pensa grande.
(2011.11.24 - 17:28:25) (noronha): amigo, Bira. O PSC precisa de novos rumos, claro. Fuja da teoria, do discurso que tem levado o futebol paraense à falência, e nos diga o que vc pensa e o que se deve fazer para salvar nosso futebol?
(2011.11.24 - 17:28:30) (Paulo_Oliveira): Ha augum clube brasileiro que segue o estilo clube_empresa no brasil?
(2011.11.24 - 17:28:41) (DIEGO_SMITH): BOA PERGUNTA MARCIO
(2011.11.24 - 17:28:42) (UBIRAJA-_LIMA): (marcelo) em dezembro, a Novos Rumos divulgará o nome do candidato a presidente e vice que pode não ser eu, mas uma coisa é certa o Paysandu terá a sua frente uma administrador com formação acadêmica e remunerado com experiência em gestão de empresa e de pessoas que passa ará as 8 hs dentro do clube
(2011.11.24 - 17:29:21) (carlos_papão): O Vandick é do teu grupo, Bira?
(2011.11.24 - 17:29:29) (listrado): Pra que passeata se oposição está sendo conivente com esta situação de terror no papão.
(2011.11.24 - 17:29:29) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira) sim, o Santos, o Internacional, o Grêmio dentre outros
(2011.11.24 - 17:29:45) (Hiran_Lobo_Jun): mais qm diz isso amigo Fernando torres é o proprio LOP q é a oposiçao do mal
(2011.11.24 - 17:30:03) (Hiran_Lobo_Jun): como ele diz
(2011.11.24 - 17:30:04) (UBIRAJA-_LIMA): (carlos_papão)sim, inclusive era para estar aqui comigo falando com vocês
(2011.11.24 - 17:30:09) (Paulo_Oliveira): BIRA, como possivel presidente vc teria tempo para acompanhar o paysandu ou seu tempo o pouco como o do LOP?
(2011.11.24 - 17:30:17) (marcelo): obrigado pela resposta Futuro Presidente "se Deus quiser",o duro e ter que esperar pelo fim do atual mandato
(2011.11.24 - 17:30:56) (carlos_papão): Que bom. O Vandick é um excelente caráter. Esse sim, tem história e fez história no Paysandu.
(2011.11.24 - 17:30:57) (dcpp23): Bira, é bem provavél que a chapa novos rumos venha com o seu nome e de Vandick, em quallquer ordem?
(2011.11.24 - 17:31:19) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira)o meu tempo é pouco, entretanto hoje no mundo moderno você pode participar de uma reunião com o colegiado onde quer q você esteja no Brasil ou fora dele, como se aqui estivesse
(2011.11.24 - 17:31:42) (Tati): Bira, o q nós torcedores que não somos sócios ou conselheiros podemos fazer para ter participação efetiva nas próximas eleições e apoiar a Novos Rumos?
(2011.11.24 - 17:32:10) (Barata): Agora sim Bira !!!! O LOP passava mais tempo dentro de navio do que no Papão. Um dirigente profissional resolveria muitos problemas !!!
(2011.11.24 - 17:32:14) (Hiran_Lobo_Jun): e para isso terá o vice ne amigo bira isso q eu nao vejo muito a participaçao do toninho assef
(2011.11.24 - 17:32:27) (Paulo_Oliveira): BIRA, caso o LOP deixe o cargo no fim do ano, quando uma nova eleição seria realizada ou VICE-PRESAIDENTE assumiria?
(2011.11.24 - 17:32:44) (UBIRAJA-_LIMA): (Tati) estar a favor do nosso movimento que é de todos nós, entretanto o voto de cada um de vocês será importante para dar novos rumos ao nosso clube
(2011.11.24 - 17:33:06) (Fernando_Torre): sabemos q o do mal é o LOP mas temos q ser mais intenso na cobrança
(2011.11.24 - 17:33:15) (noronha): a próxima eleição bicolor terá voto universal, Bira?
(2011.11.24 - 17:33:21) (MARCELO_DO_PAP): Bira, o que vocês da chapa NOVOS RUMOS sabem sobre de quanto é o débito do paysandu?
(2011.11.24 - 17:33:21) (Barata): E o sócio torcedor !!!!
(2011.11.24 - 17:33:45) (carlos_papão): Bira, vou te dar uma sugestão. Me ouve, cara. Por que não marcas uma reunião pública com pessoas que queiram elaborar um projeto coletivo para salvar o Paysandu e devolvê-lo nos próximos dois anos à Primeira Divisão do futebol nacional. Eu serei o primeiro a aparecer nessa reunião e levarei meus filhos, que amam o Paysandu. Faz isso, cara. E ganharás o meu apoio incondicional.
(2011.11.24 - 17:33:50) (Tati): E como podemos fazer para participar da eleição, contribuindo com o voto? Obrigada por responder, estmaos confiantes na mudança.
(2011.11.24 - 17:34:09) (UBIRAJA-_LIMA): (Hiran_Lobo_Jun)na nossa administração o Paysandu será um clube privilegiado porque em vez de um presidente e um vice terá dois presidentes, assim fica mais fácil administrar
(2011.11.24 - 17:35:04) (Paulo_Oliveira): BIRA, como assim dois presidentes?
(2011.11.24 - 17:35:06) (Édson_do_Amara): Ese neste ano o LOP ganhar tudo? Então babau oposição. Vão torcer ou vão secar, já que vcs não vão tomar nenhuma atitude?
(2011.11.24 - 17:35:12) (Hiran_Lobo_Jun): tem tudo para da certo e qro participar desse novo rumo bicolor se deus quiser amigo bira
(2011.11.24 - 17:35:28) (UBIRAJA-_LIMA): (MARCELO_DO_PAP)sabemos o que fala o presidente que é em torno de 5 milhões de reais, entretanto não nos preocupa e nem nos mete medo porque a marca do clube pode em curto espaço de tempo lhe proporcionar esta receita
(2011.11.24 - 17:36:03) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira) quando há interação e sinergia entre duas pessoas elas se tornam uma só
(2011.11.24 - 17:36:19) (MARCELO_DO_PAP): OBRIGADO BIRA, FAÇA VALER A VONTADE DA FIEL !!
(2011.11.24 - 17:36:24) (carlos_papão): Aceitas ou rejeitas a minha sugestão?
(2011.11.24 - 17:37:03) (carlos_papão): O que faz um secador aqui, hein. Vai atraás de divisão, rapaz.
(2011.11.24 - 17:37:05) (noronha): Bira, não me lês?
(2011.11.24 - 17:37:17) (Roberto_Lisboa): Bira Pq que ao invés fazer oposição que ao meu modo de ver só atrapalha o clube, vocês não entram em um acordo e tentam fazer o Paysandu um clube grande como ja foi no passado?
(2011.11.24 - 17:37:21) (UBIRAJA-_LIMA): (Édson_do_Amara)vamos continuar torcendo para o nosso grande clube. o Fluminense em 2010 foi campeão brasileiro e a oposição ganhou a eleição da situação, portanto não nos vemos como oportunistas nem tampouco secadores
(2011.11.24 - 17:38:15) (UBIRAJA-_LIMA): (Hiran_Lobo_Jun)obrigado, as portas estarão abertas para todos, queremos pessoas ricas de ideias. Isso que fará o clube ser grande e alto rentável
(2011.11.24 - 17:38:47) (UBIRAJA-_LIMA): (MARCELO_DO_PAP) obrigado
(2011.11.24 - 17:38:54) (Hiran_Lobo_Jun): ja tem data para acontecer a proxima reuniao em dezembro amigo bira?
(2011.11.24 - 17:39:01) (carlos_papão): O secador se mancou e saiu de fininho. Foi procurar divisão. Obediente, a figura.
(2011.11.24 - 17:39:15) (Paulo_Oliveira): BIRA, sendo eleito presidente em quanto tempo planeja recolocar o papão na serie "A".
(2011.11.24 - 17:39:48) (Édson_do_Amara): Pela suas palavras vc está demonstrando ter muito caratér. É disso que o papão precisa, o ruim é ter que esperar por algêm que a gente sabe que se fosse presidente iria ajudar muito o papão.
(2011.11.24 - 17:39:53) (UBIRAJA-_LIMA): (Roberto_Lisboa) a novos rumos sempre esteve e está atenta para qualquer solicitação
(2011.11.24 - 17:40:20) (Roberto_Lisboa): Bira, qual a dificuldade de conseguir patrocinio em grandes empresas do nosso estado que exploram nossos minérios e nada deixam de bom ao estado. E ainda querem dividir nosso pará?
(2011.11.24 - 17:40:40) (UBIRAJA-_LIMA): (Hiran_Lobo_Jun) a reunião será na segunda semana de dezembro após deixarmos sentar a poeira que ainda incomoda a todos nós
(2011.11.24 - 17:40:53) (MARCIO81): Bira, se vcs preferem esperar até novembro de 2012, pode ser que até lá as coisas fiquem piores para o clube.Dentro de campo, inclusive.A série C, eu já disse começa daqui a 5 meses, o time pra subir tem que ser montado em janeiro de 2012.Se vcs forem cumprir o Estatuto, poderá ser mais um ano perdido.
(2011.11.24 - 17:41:15) (carlos_papão): Ô Bira, responde: o que achas de uma reunião pública para discutir os novos rumos do Papão?
(2011.11.24 - 17:41:33) (Édson_do_Amara): Eu acho que era o LOP dando uma espiadinha, este secador.
(2011.11.24 - 17:41:56) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira) isso é um trabalho a médio e longo prazo, que talvez 2 anos seja pouco, dependendo de como o clube estará em 2012, esperamos que esteja na B, porque facilitará trabalhar dois anos para asceender a série A
(2011.11.24 - 17:41:57) (carlos_papão): é verdade, Edson
(2011.11.24 - 17:42:21) (noronha): As derrotas e as promessas de vitórias, promessas e convicções, acontecem há anos. O que vc diz sobre esta verdade?
(2011.11.24 - 17:42:39) (Paulo_Oliveira): BIRA, sendo eleito presidente em quanto tempo planeja recolocar o papão na serie "A".
(2011.11.24 - 17:42:41) (UBIRAJA-_LIMA): (Édson_do_Amara) obrigado, essa foi a herança maior que meus pais me deixaram o caráter e a dignidade
(2011.11.24 - 17:42:43) (carlos_papão): O Bira tá seletivo. Só responde o que não pode complicar seus interesses? ou será que estou errado?
(2011.11.24 - 17:43:45) (UBIRAJA-_LIMA): (Roberto_Lisboa)desconheço essas dificuldades pois infelizmente nunca bati as portas desta empresas
(2011.11.24 - 17:43:46) (MARCELO_DO_PAP): Depois d + um fracasso, da atual diretoria a alguém que apoia a NOVOS RUMOS?
(2011.11.24 - 17:44:13) (Roberto_Lisboa): Acredito que aki todos são Paysandu e amam o clube, o Presidente LOP fez o que pode para ajudar o papão, talves nao teve sorte ou fez de modo errado. Nao podemos execra-lo de modo como estão fazendo!!!
(2011.11.24 - 17:44:28) (Édson_do_Amara): VOLTO A INSISTIR. Já que vc não pensa em forçar a barra pra saida do kadafi paraense, então se ofereça pra ajudar em certos projetos que estão parados, como: Celpa, timemania, socio torcedor e outros.
(2011.11.24 - 17:44:29) (Paulo_Oliveira): BIRA, varia para trazer patrocinadores fortes para o papão? que realmente investicem na marca paysandu?
(2011.11.24 - 17:44:35) (UBIRAJA-_LIMA): (MARCIO81) não temos outra alternativa, essa é a regra do jogo
(2011.11.24 - 17:44:52) (nando): O que Roberto?
(2011.11.24 - 17:45:02) (nando): Não faz direito ,saí
(2011.11.24 - 17:45:30) (Paulo_Oliveira): Concordo meu caro Roberto_Lisboa!
(2011.11.24 - 17:45:32) (nando): não mostrou resultados,quando aconteceu aquela bagunça coloca time ,tira time
(2011.11.24 - 17:45:38) (nando): nem viamos ele
(2011.11.24 - 17:45:42) (carlos_papão): Já sei. Não há interesse em debater com pessoas que não fazem parte de um círculo de amigos. É por isso que o Paysandu está onde está. Diretorias são montadas como se fossem ações entre amigos.
(2011.11.24 - 17:46:02) (UBIRAJA-_LIMA): (carlos_papão) no momento e na ocasião certa nós estaremos convocando todos vocês em um espaço para que possamos estar divulgando nosso plano de gestão para ter o avao dos nossos torcedores
(2011.11.24 - 17:46:19) (dcpp23): Bem Bira, apesar de não ter respondido as perguntas mais polemicas, acredito na boa vontade sua e do Vandick. Sorte pra voces e por tabela ao Paysandu.
(2011.11.24 - 17:47:32) (carlos_papão): Mas que espaço? Espaço virtual, como este? Quero participar e contribuir com sugestões. É assim que se constrói a mudança de que tanto necessitamos.
(2011.11.24 - 17:47:37) (UBIRAJA-_LIMA): (Édson_do_Amara)já conversamos sobre isso com a pessoa que foi um dos criadores desse projeto, sabemos que a diretoria precisa de valores para suprir o atual passivo, isso nos preocupa
(2011.11.24 - 17:47:38) (Roberto_Lisboa): Bira o que vc acha de Criar um Time B para disputar um segunda divisão ou fase preliminar do parazão!! para buscar novos valores para o time A?
(2011.11.24 - 17:48:29) (Paulo_Oliveira): meu caro roberto_lisboa isso ja existe chama-se time negra e ja se mostrou ser um total fracasso!
(2011.11.24 - 17:48:42) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira) sim, primeiro temos q resgatar o clube e valorizar sua marca para que possamos alémd e Belém procurar empresas em outras capitais do país, não adianta vender se está desvalorizado.
(2011.11.24 - 17:49:16) (UBIRAJA-_LIMA): (dcpp23) obrigado pela sorte
(2011.11.24 - 17:49:28) (Hiran_Lobo_Jun): amigo bira tenho uma ideia de um grupo de torcedores (5) quando vc assumir poderiam ter 2 por mes com vc ou com vandick para saber como esta andando o periodo que a novos rumos ficar para fiscalizar e repassar para os outros torcedores oq acha?
(2011.11.24 - 17:49:32) (DIEGO_SMITH): ROBERTO LISBOA, ISSO NÃO FUNCIONA. TIME NEGRA ESTÁ AI P/ COMPROVAR.
(2011.11.24 - 17:49:48) (nando): Justo
(2011.11.24 - 17:50:32) (UBIRAJA-_LIMA): (Roberto_Lisboa) a ideia é formar um time B para excusiornar pelos interiores do estado com olheiros que possam identificar valores para compor o grupo de jogadores
(2011.11.24 - 17:50:41) (carlos_papão): Bira, gostei de algumas coisas que falastes, mas não sinto ousadia em mudar o atual estado de coisas no Paysandu. Me desculpe, mas é o meu pensamento. Quando falo em ousadia não me refiro às porralouquices do presidente Luiz Omar, mas coragem de mudar mesmo, sem a força das palavras, com ações concretas.
(2011.11.24 - 17:50:45) (Roberto_Lisboa): Amigo Paulo_Oliveira e Diego Smith, eu sei que existe, mas deviamos remodelar essa estrutura para poder render frutos.. Falo de um PAysandu B e não time negra como existe hoje. Mesma diretoria e etc...
(2011.11.24 - 17:51:25) (MARCIO81): Bira, tudo bem, eu entendo que vcs querem esperar mais um ano.Mas , como torcedor me angustia saber que 2012 pode ser mais um ano perdido.
(2011.11.24 - 17:51:34) (Paulo_Oliveira): BIRA, desejo sorte na sua caminhada e espero que intependente do proximo presidente ser vc ou não espero que ele tenha um compromissão com a camisa bicolor! (BOA SORTE)!
(2011.11.24 - 17:51:38) (nando): Carlos concordo com vc!
(2011.11.24 - 17:52:01) (Édson_do_Amara): Já fiquei sastifeito com sua posição, acho que nem tudo queremos é o que ser feito, há regras como vc disse, e temos que respeita-la, então vamos continuar torcendo por nosso Paysandu, que é muito maior do que este presidente. Mas não baixem a guarda.
(2011.11.24 - 17:52:10) (UBIRAJA-_LIMA): (Hiran_Lobo_Jun) todas as ideias serão bem vindas e avaliadas pelo colegiado que se achar interessante serão implementadas
(2011.11.24 - 17:52:40) (Hiran_Lobo_Jun): vou apresentar essa ideia na reuniao de dezembro
(2011.11.24 - 17:53:25) (Paulo_Oliveira): um grande abraço a todos, e viva nosso VIVA PAPÃO!
(2011.11.24 - 17:53:34) (carlos_papão): Olha, Nando, obrigado por concordar comigo. Não conheço o Bira Lima pessoalmente. Quem sabe se em um encontro pessoal eu mudaria minha posição. Mas não sinto nele a coragem e a ousadia suficientes para mudar o Paysandu como a torcida exige. Não podemos mais ficar no papo. Precisamos de ação.
(2011.11.24 - 17:53:35) (Hiran_Lobo_Jun): é uma forma do torcedor nao socio tem como participar mais dos assuntos q sao geridos no psc amigo bira
(2011.11.24 - 17:53:46) (UBIRAJA-_LIMA): (Paulo_Oliveira) (Édson_do_Amara) obrigado, é o nosso desejo também de que as pessoas que têm responsabilidade pela administração do clube que o eleve e o coloque no seu lugar de destaque para alegria e felicidade de todos nós
(2011.11.24 - 17:54:36) (noronha): Bira, boa sorte para vcs
(2011.11.24 - 17:55:02) (DIARIO-ONLINE): Vamos encerrando o bate-papo com nosso convidado.
(2011.11.24 - 17:55:07) (carlos_papão): Louvo no Bira o fato de ele estar aqui discutindo. Amanhã ganhará destaque no Diário do Pará, que tem a melhor editoria de esportes e o melhor quadro de repórteres esportivos.
(2011.11.24 - 17:55:09) (Jorge_Nascimen): Boa sorte Bira!!
(2011.11.24 - 17:55:11) (DIARIO-ONLINE): Agradecemos a participação de todos.
(2011.11.24 - 17:55:16) (DIARIO-ONLINE): Obrigado, Bira Lima.
(2011.11.24 - 17:55:26) (MARCIO81): Bira, tuas ideias são excelentes, penso que o caminho é revalorização da marca PSC, a profissionalização do futebol e o investimento real nas categorias de base, mas como vcs vão esperar as eleições me resta apenas torcer pelo Bicola.
(2011.11.24 - 17:55:32) (Paulo_Oliveira): Foi um chat muito bom! Obrigado DIARIO-ONLINE 
(2011.11.24 - 17:55:33) (padre): Se vc precisar de agua benta eu tenho
(2011.11.24 - 17:55:38) (Roberto_Lisboa): BIRA espero que a Chapa Novos Rumos faço oposição com responsabilidade e não façam como estão fazendo com a Porcaria do outro lado. Boa sorte!!!
(2011.11.24 - 17:55:38) (carlos_papão): Obrigado a todos.
(2011.11.24 - 17:55:51) (carlos_papão): Vou cobrar promessas do Bira.
(2011.11.24 - 17:56:35) (padre): Também posso exorcisar o omadorismo
(2011.11.24 - 17:56:35) (UBIRAJA-_LIMA): quero agradecer a participação e o respeito de todos que estiveram durante esse tempo nesse bate-papo agradável. Desejo a todos que tenham um ano de 2012 de muita paz, saúde, felicidades e que o nosso papão nos dê muitas alegrias. Quero dizer também neste momento de que o cargo de presidente do clube não tem preço, pois ele é de confiança do Conselho Deliberativo, portanto não pode ser vendido por preço nenhum.
(2011.11.24 - 17:56:46) (carlos_papão): Que Deus recoloque o papão no lugar que ele merece.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Ritacinio Gouvea disse...

O Bira eh um otimo bicolor.Mas se for candidato ah presidencia do Paysandu,vai sair derrotado.Vai ser massacrado mais uma vez.Os caras que se acham donos do Paysandu,nao deixarao.O Papao precisa ser descouceirizado,desrezendeirizado,desnaborizado,desruisalizado,e outros malas que nao deixam o Papao crescer.Em um pequeno hiato,sem essas malas,o Paysandu,ficou conhecido no mundo,apesar do presidente na epoca ter deixado o clube numa situaçao abaixo da critica, e espero que nunca mais o deixem Tourear o nosso clube. Eu votei na NOVOS RUMOS,e votarei de novo se os candidatos forem;Vandick,ou Miguel Sampaio,ou Ze Angelo,ou Roger Aguilhera.O Bira tem que vir como:Pres.da Assembleia Geral,ou Pres.do Conselho Deliberativo,fora isso,suas possibilidades de vitoria serao nulas.