Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Info Post
O passo mais largo para o Paysandu conseguir a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série B pode ser dado hoje à noite, mas para isso os bicolores precisam deixar para trás tudo que aconteceu pela Curuzu. Mudança no comando técnico, saída de jogadores, salários atrasados, discussões, troca de acusações... Passar uma borracha sobre o passado é fundamental para o time render dentro das quatro linhas.
Segundo o meio-campista Robinho, o ambiente já está mais tranquilo depois de tantos problemas, mas o volante Vânderson ressalta a importância da permanência da paz no Paysandu. “No momento não tem o que reclamar. O que teve no passado, nós temos que esquecer. O que passou, troca de treinadores, companheiros que foram embora, enfim, temos que deixar no passado”, pede o jogador.
Vânderson lembra que as duas partidas restantes dos bicolores neste quadrangular da Série C serão decisivas para o futuro do time. O aumento da pressão, segundo ele, pode contribuir. “Particularmente gosto de jogo assim, com muita responsabilidade e decisivo. Me sinto orgulhoso de ser jogador e gosto dessa cobrança. Já passei por esses bons momentos aqui pelo Paysandu e sei como é bom receber o carinho nas ruas. Eu passo isso aos companheiros, aos que não passaram por isso ainda”, completa o volante bicolor.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: