O Luverdense estreou com derrota na segunda fase da Terceirona, mas já mostrou que retornou ao campeonato para brigar pela segunda vaga à Série B. O time mato-grossense, a exemplo do alviceleste, também perdeu para o CRB, em Maceió, na última quarta-feira (2), numa partida marcada pelo equilíbrio. Mesmo fora de casa e apesar de ter sido só a primeira das seis partidas desta etapa, a equipe comandada pelo técnico Lisca foi ao Rei Pelé para tentar surpreender os alagoanos. A pressão imposta pelos visitantes quase funcionou, mas como perderam muitas oportunidades, acabaram sendo punidos com um gol oriundo de um lance de bola parada, em que o goleiro ainda falhou na jogada.
Dentro de casa, os mato-grossenses prometem acuar o Paysandu no campo defensivo. Contudo, o técnico Andrade já avisou que o time bicolor vai a campo única e exclusivamente com o intuito de conseguir os três pontos, uma vez que o Papão tem apenas três e precisa totalizar pelo menos dez para conquistar o acesso à segunda divisão. O Paysandu, aliás, irá para o jogo mais descansado, porém sem uma sequência. Entre a última partida na Série C e o jogo de hoje, o time alviceleste disputou apenas um amistoso na segunda-feira passada, enquanto que o Luverdense vem de uma maratona de duas partidas realizadas num curto espaço de tempo, pois também jogou na sexta-feira, pela Copa Mato Grosso.
A disputa de hoje vai ser a primeira das três batalhas que os jogadores do Papão terão para conseguir o tão sonhado acesso. Só a vitória interessa para manter o sonho vivo e as chances ainda reais de acabar de vez com o sofrimento do torcedor bicolor.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário