Últimas Notícias
Loading...
sábado, 19 de novembro de 2011

Info Post
A jogada de bola parada contra o Paysandu ainda é um dos principais problemas enfrentados pelo técnico Andrade. Na partida contra o Luverdense (MT), pelo quarto jogo seguido, o mesmo erro se repetiu: a marcação falhou e o adversário aproveitou para balançar as redes. Se quiserem voltar do Rio Grande do Norte com a vaga para a série B garantida, basta os bicolores não tomarem gol. Por isso, o time já ligou o sinal de alerta.
O zagueiro Leandro Camilo compara o gol sofrido para o time do Mato Grosso com o que o CRB (AL) fez, em Belém, que também nasceu de uma cobrança de falta da entrada da grande área. Contudo, o defensor não sabe explicar o vacilo geral. “Não sei o que aconteceu, faz parte. Mas, precisamos melhorar, lógico”, conta.
Já o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho lembra que as partidas nesta reta final do quadrangular são jogos que podem ser decididos em um detalhe. A bola parada é um deles. “Vai ser primordial muita atenção desde o começo da partida. Eles vão vir para cima, com certeza, tentando pressionar desde o início do jogo”, completa.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: