Alguns deles, aliás, já até saíram do clube. É o caso do goleiro Fernando Vizzotto, o zagueiro Márcio Santos e o lateral-direito Sidny. Outros jogadores ainda não têm um futuro definido e aguardam por uma conversa com a diretoria. É o caso do goleiro Alexandre Fávaro, o atacante Zé Augusto, os meias Luciano Henrique, Thiago Potiguar e Juliano, os volantes Vânderson e Daniel e os zagueiros Leandro Camilo, Vagner e Salomón.
Por outro lado, o volante Mariano Rubbo, que não jogou esse ano, os laterais Fábio Gaúcho e Rodrigo Cardoso, o meia Robinho e os atacantes Heliton, Rafael Oliveira e Nenê Apeú estão nos planos da diretoria e devem permanecer para o próximo ano. Confirmados mesmo estão os atletas formados pelas divisões de base, como o goleiro Paulo Victor, o lateral-direito Allax, os zagueiros Tobias e Diego Ourém, o volante Neto, os meias Djalma e Andrey, além do atacante Juba.
Para manter alguns atletas, os dirigentes vão tentar negociar a redução salarial de alguns, como os meias Juliano e Luciano Henrique.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário