De férias desde que o Papão foi eliminado da Série C, Rafael vai atuar no time em que ele jogou antes de se tornar profissional. A participação do atacante será uma forma de ele retribuir aos comandantes da equipe por tudo o que fizeram para ele antes da carreira do jogador engrenar.
A venda do goleador alviceleste já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Paysandu durante o encontro que reuniu os conselheiros do clube, na última segunda-feira, na sede social do Papão. A intenção da diretoria é negociar parte dos direitos federativos do atleta em R$ 500 mil, além de manter 20% sobre o jogador em caso de uma negociação no futuro.
Rafael é pretendido pelo técnico da Lusa, Jorginho, mas a direção do clube paulista ainda tenta encontrar um grupo de investidores para acertar a ida do atacante para o Canindé.
TREINADOR
Até o início da noite de ontem o vice-presidente do Paysandu, Toninho Assef, ainda não dava como certa a contratação do técnico Everton Goiano, o mais cotado para assumir o Paysandu. Além disso, Assef descartou Andrade, e disse que se o negócio não for fechado com Goiano já há outros nomes em análise pela diretoria.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário