“A gente vai decidir sobre o relatório que o Nad está nos entregando agora, indicando as posições que o Paysandu precisa, pra discutirmos juntos sobre as indicações que virão”, explicou o conselheiro João Carlos Pontes, que acenou positivamente para o nome de Bernardo como o novo reforço para a zaga. “É um jogador que nos interessa, jogador que foi formado aqui, que já deu uma volta aí fora e ganhou alguma experiência. Existe dele boa vontade de voltar e do Paysandu também”. Já o retorno de Ronaldo ainda é incerto, já que a comissão de conselheiros prefere o retorno de outro goleiro que também veio da base, porém, é mais novo. “O Paulo Vanzeler também, que nos agrada muito a ideia é ele voltar também”.
Mas a discussão sobre o contrato com a Funtelpa pretende tomar a maior parte do tempo da reunião. João Carlos Pontes informou que o Paysandu terminará de elaborar a documentação da contraproposta para a Funtelpa com as novas exigências. “Com relação à Funtelpa, é preciso que a torcida do Paysandu e toda a imprensa saibam que esse esperneio que estamos dando é um esperneio justo”, afirmou. “O Paysandu está sendo tratado igual aos outros, não é justo o Remo ganhar o mesmo que o Paysandu ganha”.
Para o João Carlos, o Papão deveria receber mais que o arquirrival, porque a marca Paysandu é a mais valiosa do Estado, no momento, já que o clube disputará a Série C em 2012 e o Clube do Remo está sem divisão e irá, no máximo, à Série D. A proposta da Junta é que a Funtelpa compense essa diferença de cotas com o pagamento das viagens e hospedagens do clube no Campeonato Brasileiro e que haja mudanças na tabela da competição por conta das transmissões dos jogos. “Quando o Paysandu jogar em Belém, que transmitisse a partida do Remo, que estaria jogando fora, e assim sucessivamente”,
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário