terça-feira, 3 de janeiro de 2012


O fato já foi noticiado pela imprensa escrita e, portanto, é de pleno conhecimento público.

Um fato me chamou a atenção: o por quê da forma exacerbada como o advogado Alaci Nahum conversava com o presidente do Paysandu Luís Omar Pinheiro no dia 24 de dezembro, na Curuzu, por ocasião da festa natalina que Nahum promove aos funcionários do clube. A foto mostra os dois no cantinho.

O que deixou Nahum indignado é que o Paysandu foi julgado à revelia e o Arinelson está milionário ao ser “abençoado” com R$ 4.925.606.67. É prego batido e ponta virada! O departamento jurídico do Paysandu não acompanhou o processo. E outro processo pode está pipocando a qualquer momento: Jobson.

Arinelson chegou à Curuzu em 2004 pelas mãos do ex-empresário Chico Ferreira e que teve a aquiescência do presidente bicolor da época Hartur Tourinho, e jogou, oficialmente, apenas 45 minutos de uma partida contra o Sport Belém. Ficou no clube de janeiro a abril de 2004 e Foi dispensado por deficiência técnica.

Ao ser dispensado, não observaram que o atleta tinha contrato de um ano e multa rescisória. Salários atrasados, férias, FGTS, INSS não depositados foram os “fermentos” essenciais para que o bolo tufasse. Deu no que deu!

João Carlos de Oliveira Martins é o titular da 6ª Vara onde se encontra o processo e durante um bom tempo 10% dos jogos do Paysandu serão tirados em favor de Arinelson.
A pergunta que não quer calar: cadê os advogados do Paysandu? O que levou os causídicos bicolores a se desinteressarem pela causa? E a omissão da diretoria?
Quem puder que explique ao blogue!

PROPOSTAS
À noite passada a comissão que comando o futebol bicolor reuniu e decidiu acatar a proposta da FUNTELPA, mas com ressalvas:
1ª - Paysandu jogando aqui e o Remo fora: FUNTELPA mostra prá capital jogo do Remo e vice-versa;
2 - Cota do Paysandu não pode ser a mesma do Remo. O Paysandu participe de três competições: Estadual, Copa do Brasil e brasileiro série “C”; Remo, duas: Estadual e Copa do Brasil;
3 - Governo patrocinar passagens e hospedagens para o PSC na terceirona.
Proposta bicolor será levada pelo presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes de Lima, à FUNTELPA, à tarde de hoje.
É o que há!

Blog Tudão e Tudinho

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: