Nad gostou de algumas coisas que viu no apronto, em especial a presença de um homem mais experiente na defesa. Do meio para o ataque, a movimentação foi outra coisa que o agradou. 'Ele (Kariri) movimentou bem, fez o time andar soltando a bola, o que facilita para o pessoal da frente. O Douglas também entrou bem. É um jogador que fala e cobra bastante', disse. 'O ataque é leve e tem que ter a bola trabalhada. Por isso cobrei deles uma movimentação constante, com os meias entrando na frente', completou o treinador.
Quem vive a ansiedade de ser confirmado na equipe de cima é Douglas, que entra com a missão de ajeitar a defesa. Ele sabe que entrosamento ainda não será dos melhores, mas confia que com muita conversa poderá se entender com os companheiros mais jovens. 'Estou procurando acertar com a garotada, ainda estou conhecendo eles e temos que nos comunicar bastante. A rapaziada é inexperiente e precisa de paciência, porque é talentosa e vai dar muitas alegrias ao Paysandu.'
Pedido constante de parte da torcida, Bartola deve ganhar mesmo uma chance desde o início. Nad não confirmou e ainda mostra receio em utilizar o atacante de 19 anos desde o começo, mas ontem ele foi um dos principais destaques do treinamento. 'Fiquei muito feliz por ter entrado como titular no treino. Trabalhando, a gente vai chegando ao objetivo. Se eu for escalado como titular, vou procurar fazer um bom jogo e os gols', disse.
Bartola, inclusive, lembrou do último clássico com o Remo que disputou, ainda pelo Sub-17. O papão venceu por 3 a 0 e ele deixou sua marca. 'Fiz os dois gols da final, não é? E ainda estava com o pé machucado. Agora eu vou jogar 100%, então vamos ver o que consigo render neste campeonato.'
Já o meia Kariri só não começará a partida caso Nad opte por estrategicamente utilizá-lo no decorrer do jogo. O próprio jogador admitiu que atualmente não aguenta uma partida inteira. 'A parte física atrapalha um pouco. A falta de entrosamento não interfere tanto, já que são atletas de qualidade. Eu vou dar meu máximo para ajudar. Apesar de não estar 100% fisicamente, não vai faltar vontade', garantiu.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário