Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Info Post
Para manter a tranquilidade do início ao fim da partida, os bicolores têm uma receita. É o que argumenta o zagueiro Tobias. Ele diz que uma boa conversa entre todos os jogadores do time é primordial, até mesmo porque, na análise dele, uma equipe bem unida é difícil de ser derrotada. “A gente conversa bastante para manter essa concentração que está sendo feita. Eu acho que nós estamos preparados para fazer uma boa estreia na Curuzu”, acredita o jogador.
Se para os mais novos vai ser difícil controlar a ansiedade, para o técnico Nad, que já dirigiu o Papão em outras ocasiões, a reestreia não gera tanta expectativa. O treinador não sabe ao certo quantas vezes já esteve à beira do gramado comandando a equipe bicolor. Ele estima pouco mais de dez jogos, por isso, está tranquilo para reviver a mesma experiência de outros tempos. “Para mim isso é normal. Já estive no banco em várias oportunidades, seja no Campeonato Paraense, Brasileiro ou Copa do Brasil”, revela o treinador.
Nad revela uma curiosidade. “Eu não tenho mais saudade do futebol depois que parei. Corri atrás da bola desde os quatro anos. Às vezes jogo para matar a curiosidade da rapaziada, mas de jogar eu não tenho saudade”, encerra.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: