quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Info Post

O time titular que vai enfrentar o Cametá no próximo sábado (14) pode ser definido ainda hoje pelo técnico Nad, mas enquanto o comandante do Paysandu não decide quem serão os escolhidos para ir a campo, a disputa por uma vaga na equipe segue aberta. O treinador diz ainda ter dúvida para escalar o ataque, já que além de Heliton e Nenê Apeú, os titulares dos treinos coletivos, os atacantes Leleu, Zé Augusto (de contrato renovado), Luan e Bartola também estão na briga. Já na lateral-direita só há dois jogadores na disputa pela camisa dois: Yago Pikachu e Leandrinho.
Em atividade juntamente com o resto do grupo desde a metade de dezembro, Pikachu está melhor fisicamente, além de mais entrosado. No entanto, quem mais se destacou nesta posição no jogo treino diante do Independente da Marambaia foi Leandrinho. O jogador revela que ainda não está 100% condicionado, mas garante conseguir atuar por noventa minutos. “Dá para aguentar uma partida, sim. Nessas horas vale a superação”, diz.
A nova função é diferente da sua posição de origem, meio campista, mas o jogador arrancou aplausos do técnico Nad quando atuou no jogo treino. Para a partida contra o Cametá, a ex-equipe de Leandrinho, o lateral espera surpreender com as arrancadas pela linha de fundo, com a participação de Robinho, outro ex-atleta cametaenses e antigo parceiro de meio campo de Leandrinho.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: