Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Info Post
Na manhã de ontem o técnico Nad comandou o primeiro dos dois coletivos que deve orientar essa semana para escolher o time que encara o Cametá no próximo sábado, na estreia dos dois times no Campeonato Paraense de 2012. Mesmo sem poder contar com o meia Robinho, poupado por causa de uma indisposição, e com alguns jogadores praticamente de fora por causa da condição física, o treinador deu sinais de qual a formação que entrará em campo depois de amanhã. A equipe começou o treino com Ronaldo no gol; Yago, Pablo, Tobias e Bray na defesa; Billy, Neto, Djalma e Nenê Apeú no meio-de-campo; Héliton e Leleu no ataque. O zagueiro Darlan, o meia Elielson e os atacantes Juba e Zé Augusto também foram testados na equipe de cima.

O treinador bicolor desconversa sobre quem estará em campo. "Ainda não tenho esse time porque alguns jogadores chegaram a pouco e têm que melhorar, por isso tenho que esperar esses dias de treinos que ainda restam. Vai entrar quem tiver condições físicas de aguentar uma partida, por isso todo esse cuidado", disse Nad antes do treino de ontem. "Alguns dos que chegaram depois mostraram uma boa condição física, por isso tenho que esperar. Eles estão sendo avaliados para saber se poderei contar com eles no sábado."

Quem vem treinando há pouco sequer deve ser relacionado para o banco, casos do lateral esquerdo Rodrigo Cardoso, do volante Vânderson e do meia Juliano, todos considerados peças importantíssimas para o decorrer da competição. O preparador físico Antônio Teles Pompeu comentou sobre a situação desses atletas. "São jogadores experientes e que vão nos ajudar muito, mas estão muito aquém do grupo. Estavam há muito tempo parados. Talvez para a terceira ou quarta partida estarão à disposição", informou Pompeu.

Já o veterano atacante Zé Augusto, que assinou apenas essa semana, levou vantagem por estar treinando com o elenco desde o ano passado. "O Zé sempre foi um atleta que se cuidou, vem treinando e dentro de casa se supera. A força de vontade dele contagia, então é um jogador importante. O aproveitamento dele depende do Nad", completou Pompeu.

Ainda sem estar no melhor da forma física, mas com um desempenho nos treinos que tem agrado em cheio ao técnico, o atacante Leleu deve ser, de fato, a única estreia de sábado no time bicolor que começará o jogo inicial do Parazão. Aos 19 anos, o jogador foi oferecido ainda ano passado ao Paysandu. A torcida teve a oportunidade de vê-lo em ação no jogo treino do último domingo diante de uma equipe amadora. Foi pouco, o que ele mesmo admite, já que sentiu demais a alta temperatura das manhãs da capital paraense.

Leleu fez um gol e deixou uma boa impressão, tanto que foi aplaudido pela torcida quando deixou o campo. "Isso foi muito importante, muita gente não me conhece e sou muito agradecido a essa oportunidade. Essa relação da torcida com o time tem que continuar".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: