Para a diretoria há a missão de manter o jogador no elenco bicolor. Robinho está nos planos do CRB-AL para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano e o clube alagoano já fez uma sondagem oficial ao Paysandu, que por enquanto quer a permanência do meia no elenco.
O jogador mantém-se alheio à situação. Robinho vê esse começo de ano com uma forma diferente, já trabalhando no clube que deve permanecer no restante do ano - por enquanto - e com boas perspectivas de conquistas. "É diferente. A gente conhece melhor a todos. É mais fácil de colher os frutos dessa maneira", disse. "Sempre procuro melhorar. Ano passado faltou um algo a mais e espero que ele apareça o quanto antes", completou o meia.
Se ano passado ele era um dos mais jovens do grupo, agora vê-se na situação de ser um dos poucos que ainda não tem idade de sub-20. Aos 23 anos ele é um dos mais rodados do elenco que começará a disputa do Parazão e admite que a situação lhe é nova. "É um pouco estranho, mas sei que esses moleques vão corresponder porque vão querer mostrar serviço. Eu tenho que fazer a minha parte e ajudar".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário