Acostumado a encarar clássicos, o Terçado Voador admite que o rival passa por um momento melhor, mas que já viu mais de uma vez um jogo como esse tomar rumos totalmente diferentes do que se prevê. "Já vi várias vezes isso acontecer. Eles estão com mais pontos, mas temos totais condições de vencer. É um clássico e antes dele ninguém vence. A definição vem nos 90 minutos e quem tiver mais força de vontade, estiver mais concentrado vai conquistar o resultado positivo."
O Zé da Fiel afirma que não tem faltado vontade ao time, mas que tem faltado pontaria nas finalizações. "Não é só esforço que vence as partidas, tem que saber fazer os gols a favor e evitar os contra, tem que ter personalidade e quem está nesses dois times tem saber isso. Apenar correr e não ter competência não conseguirá os resultados", disse o atacante, quem tem tentado usar da experiência para tranquilizar os companheiros mais jovens. "Tenho feito a minha parte que é conversar com os mais jovens, mas personalidade cada um tem que ter e ninguém coloca na cabeça do outro."
Mesmo sabendo que dificilmente terá vez de ser titular domingo, o atacante mostra confiança em poder ser útil e se diz melhor condicionado para aguentar mais do que poucos minutos em campo. "Trabalho sempre com o pensamento de estar pronto quando for necessário. Estou bem melhor fisicamente do que nos primeiros jogos e nos treinos os gols estão saindo, prova disso foi o amistoso em Paragominas. É importante estar pronto e concentrado para quando o treinador precisar. Como cada um dos que estão aqui, quero jogar".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário