quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Info Post

Com a terceira decepção consecutiva, em não conseguir subir o clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Luís Omar Pinheiro organizou uma junta administrativa para comandar o futebol profissional do clube e tentar classificá-lo para a segunda divisão nacional. Por isso, o Campeonato Paraense está servindo como laboratório experimental das crias das categorias de base bicolor na busca de futuros atletas que possam vestir a camisa alviceleste com amor e comprometimento.
E para surpresa dos mandatários bicolores, os frutos brotaram mais cedo que o esperado. Com isso, o elenco começa a pegar conjunto e jogar um futebol leve, rápido e preciso.
Com as jóias nas mãos, Nad quer superar a desclassificação nas finais do primeiro turno com a conquista do returno do estadual para dar moral aos jovens atletas bicolores e também garantir a vaga do Paysandu na Copa do Brasil de 2013.
“Vamos brigar pelo título do segundo turno. Não podemos pensar apenas na série C e esquecer o segundo turno. Trabalhamos bastante esse tempo que ficamos parados. O grupo melhorou bastante na condição física, principalmente aqueles jogadores que precisaram melhor algumas coisas. Então eles agora vão entrar para conquistar o segundo turno”, promete o técnico.
O treinador bicolor está bastante otimista com o que o seu time pode mostrar na partida contra o Cametá, mas ressaltou os perigos que o Mapará oferece, principalmente agora que os cametaense são campeões do primeiro turno.
“Agora é uma situação diferente, o adversário é campeão do primeiro turno. Vai ser ainda muito mais difícil, porque o adversário está solto e na final da competição”.
Nesta primeira partida do segundo turno, Nad coloca a responsabilidade de partir para cima sobre o seu time, pois é o Paysandu quem precisa de um bom resultado para começar bem a caminhada rumo ao título deste turno. “Somos nós que temos que correr atrás da vitória para sermos campeões do segundo turno”, finalizou.
O técnico Nad garante que o Papão vai ser ofensivo mesmo jogando fora de casa contra o Cametá.
Potiguar diz que não desaprendeu
Como o técnico Nad ainda tem dúvidas sobre qual a onzena para iniciar a partida, o jogador Thiago Potiguar pode estrear hoje à noite contra o Cametá. Com o seu retorno ao Paysandu, Potiguar marca a sua terceira passagem pelo clube em quase dois anos.
O jogador chegou ao Paysandu na metade do ano de 2010 para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, jogou um futebol refinado, lhe rendendo uma transferência internacional, e tornou-se ídolo da massa bicolor.
Ele retornou ao clube após uma curta passagem pelo futebol chinês, onde não se adaptou, mas diferente de sua primeira passagem, o atleta não jogou o futebol esperado, se desentendeu com a diretoria bicolor e acabou sendo emprestado ao Fortaleza no final da temporada.
Em 2012, Potiguar não foi aproveitado pela equipe cearense e pediu ao presidente Luís Omar Pinheiro para retornar ao clube prometendo se comportar. Agora, com a possibilidade de estrear contra o Cametá, o jogador quer retomar o bom futebol e voltar a ser prestigiado pelo torcedor bicolor. “Pra mim é a terceira chance. Acho que eu não desaprendi a jogar bola, eu tenho que pegar a confiança da diretoria, dos torcedores, que são os mais importantes, e espero fazer uma boa partida para sair com a vitória”.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: