Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 5 de março de 2012

Passada a segunda rodada do returno do Parazão, as atenções do Paysandu se voltam agora para a estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira à noite, o time paraense encara o Espigão-RO num jogo em que a maior dificuldade promete ser a viagem. Numa parte de avião e outra de ônibus, a delegação bicolor pode levar até 17 horas de deslocamento até chegar a Espigão D’Oeste (RO). Os bicolores deixam Belém apenas amanhã, depois da diretoria ver frustrada a tentativa de antecipar em um dia a viagem.

"Vai ser uma maratona. Temos que aproveitar todo tempo para, além de treinar, descansar também", comentou o atacante Leleu. "Temos que descansar bem porque a sequência de jogos vai ser forte. Temos que nos cuidar, descansar e ter uma alimentação correta. Vai ser cansativa, mas temos que superar essas coisas para fazer bons jogos. Temos que pensar só no jogo para buscar a vitória", completou o meia Kariri. Os dois depoimentos foram dados antes do jogo de ontem.

Contra o Espigão, o time terá o retorno do volante Vânderson. Além das possíveis mudanças que podem ser feitas por Lecheva, uma é certa. O zagueiro Thiago Costa levou oito pontos na cabeça após um choque ontem com um adversário e tem chances mínimas de viajar. "Foi um corte profundo, maior do que imaginávamos. Foram oito pontos e acho difícil ele viajar", confirmou o médico Flávio Freire.

Para essa partida, o time pode ter a estreia do meia Harison, que não foi regularizado a tempo para o Parazão, mas está apto pra a Copa do Brasil. O problema no caso dele é o condicionamento físico, muito aquém do considerado ideal devido ao tempo de inatividade em que estava antes de vir para o clube.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: