Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 5 de março de 2012

Enquanto uns vão, outros vêm. No dia em foi anunciado que Nad não mais comandaria o time bicolor, o clube pode ganhar um reforço considerável para a disputa da Série C. O atacante Rafael Oliveira rescindiu o contrato com a Portuguesa de Desportos-SP e deve chegar ainda hoje a Belém.

O jogador vai se reunir com representantes da comissão que gere o futebol do Paysandu para tratar de um possível retorno. O principal entrave que pode barrar a negociação é se Rafael não aceitar o salário dentro do teto financeiro do elenco profissional, bem menor do que recebia em um clube de Primeira Divisão.

Se acertar com o Paysandu, será a terceira passagem de Rafael pelo Paysandu. A principal delas foi no ano passado, quando foi um dos principais artilheiros do futebol brasileiro. Como as inscrições para o Campeonato Paraense já se encerraram, só poderia atuar na Copa do Brasil e na Série C.

Quanto à contratação de um novo treinador, o advogado Alex Lima, membro da comissão de futebol bicolor, afirmou que existe a possibilidade de o profissional chegar ainda nesta semana, mas que Lecheva comandará o time depois de amanhã na Copa do Brasil. Alguns nomes já estão sendo avaliados para um técnico ser contratado o quanto antes. O cearense Flávio Araújo, de 49 anos, aparece como o nome mais cotado para assumir o Papão.

"Nad sempre fez o trabalho a contento, deu a cara quando ninguém queria assumir o time. Soube conduzir o time até aqui com um trabalho muito bom. Mas, de comum acordo, ele se mostrou conscientes de que as mudanças tinha que começar agora", disse.

"Já começamos a procurar outro treinador. O Lecheva assume e ele também tem história no clube, sem falar que é um profissional preparado e é funcionário do clube. Ele vai comandar o time na Copa do Brasil e até termos um técnico aqui. Vamos procurar alguém que queira vencer, tenha coragem. Esse é o perfil do treinador que estamos procurando. Já temos alguns nomes que estão sendo analisados. Enquanto não houver algo fechado não vamos divulgar nada", completou Lima.

Nad, que classificou a atuação de ontem do Papão como apática, despediu-se afirmando que o importante é o time saber assimilar a derrota e não se deixar abater. "Faltou atitude, infelizmente. Mas, logo depois do jogo, disse aos jogadores que não há motivo para baixar a cabeça. A vida segue e quarta-feira tem jogo", observou.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: