O presidente Luís Omar Pinheiro esteve presente no Mangueirão e acompanhou exibição bicolor diante do Águia de Marabá. Luís Omar admitiu que a atuação de seu time ficou aquém do esperado, principalmente no segundo tempo quando os visitantes dominaram as ações, acuando o Papão no campo de defesa.
Mas para LOP, o Azulão marabaense sentiu na pele o que o Paysandu sofreu ao longo da competição, quando a equipe criava várias chances de gols, só que não concluía corretamente e acabava sofrendo o revés no final. “E futebol é assim alterna esta situação. No segundo tempo o Paysandu praticamente não criou oportunidade de gol e eu disse que a única que o Paysandu tiver vai fazer”, declarou o presidente, prospectando uma das vagas aos finais do turno.
“O resultado foi bom, coloca o Paysandu numa situação que depende só da gente para a classificação com três jogos para fazer e tocar para frente”.
Luís Omar ainda afirmou que a diretoria bicolor está correndo atrás de mais dois zagueiros experientes e que esteja jogando, porque, segundo o presidente, o elenco está recheado de jogadores bons tecnicamente, porém inexperientes. E almejando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil a contratação de defensores é necessária.
“Esta semana nós vamos entrar em campo para contratar com bastante critério, já que enfrentaremos uma equipe forte, então precisamos de zagueiros experientes para sela a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil”, concluiu.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário