“Eu conversei com eles ainda no intervalo sobre o comportamento dos jogadores na partida. O time ainda deu uma reagida no início do segundo tempo, mas depois voltou a ser displicente e por isso saímos de campo com o empate”, declarou Lecheva. Para Thiago Potiguar, um dos melhores jogadores bicolores em campo, a equipe não pode mais perder a quantidade de gols que vem perdendo neste campeonato se quiser ser campeão do estadual. “Não sei o que está acontecendo, as chances estão sendo criadas mas não estamos conseguindo concluir”, acrescentou.
Agora, Lecheva terá que contabilizar os desfalques para o decisivo jogo contra o São Raimundo no próximo domingo, em Santarém. O treinador perdeu o seu capitão Vanderson por duas semanas, devido a um estiramento no músculo da coxa, perdeu o volante Neto expulso e ainda viu o meia Kariri forçar o terceiro cartão e também ficar de fora.
Para o meio campo, Lecheva tem o imediato Robinho, porém o jogador não vem rendendo o esperado. “O Robinho do Cametá de 2011 ainda não apareceu”, cobrou o técnico. E para substituir o Vanderson, o comandante terá que escolher entre os jovens Pitbull e Danilo. “Agora é tentar aproveitar esses poucos dias para ver quem tem condições de jogar domingo contra o São Raimundo”, completou Lecheva.
Site oficial paysandu
1 comentários:
Displicente é essa diretoria omissa está esperando para mandar esse treinador embora. Não dar para entender porque a insistência com o Adriano Magrão o cara jogou sete jogos e nada, porque não dão uma chance para o garoto Leleo que até agora praticamente não teve vez. Dê uma sequencia de jogos para ele e vamos ver se o mesmo não faz mais do que esses atacantes que estão jogando.
Por favor volte com o Jairinho na lateral, como sugestão de ataque escale o Bartlola, Leleo e Héliton.
Paulo André
Postar um comentário