Ainda durante o jogo, o médico ortopedista José Silveiro iniciou o tratamento da lesão do atleta no vestiário. Porém, o prognóstico feito pelo médico alviceleste determinou um período de 15 dias para que a lesão de Vanderson se cure, reduzindo assim, as chances do jogador atuar pelo torneio nacional.
“Assim que ele sentiu a contusão pediu para sair, usando sua experiência para evitar o agravamento da lesão. Mas, como foi um estiramento, o tempo de recuperação será um pouco demorado”, explicou Silvério.
Para Vanderson, a sua maior preocupação não é ficar de fora da última rodada do Paraense, mas é não estar em campo no dia 4 de abril, contra o leão pernambucano, no Mangueirão. “Eu fico mais preocupado é contra o Sport, jogo super importante. Vou fazer de tudo para estar no jogo”, declarou Vanderson, assumindo que será muito difícil estar apto em tempo. Um dos desafios para o atleta é a perda do condicionamento físico, visto que o volante vem de outra lesão, na costela, e passou 15 dias sem preparação adequada.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário