Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 30 de março de 2012

Info Post
Sem ainda estar em forma física adequada para jogar os 90 minutos de uma partida, o volante Vanderson entrou contra o Independente e acabou adquirindo uma contratura no músculo da coxa direita, aos 28 minutos do primeiro tempo. A fome de bola do jogador, aliada à necessidade da comissão técnica no retorno do experiente jogador para organizar o sistema defensivo da equipe, contribuíram para a lesão do capitão bicolor, que agora é dúvida até para o confronto contra o Sport (PE), pela Copa do Brasil.
Ainda durante o jogo, o médico ortopedista José Silveiro iniciou o tratamento da lesão do atleta no vestiário. Porém, o prognóstico feito pelo médico alviceleste determinou um período de 15 dias para que a lesão de Vanderson se cure, reduzindo assim, as chances do jogador atuar pelo torneio nacional.
“Assim que ele sentiu a contusão pediu para sair, usando sua experiência para evitar o agravamento da lesão. Mas, como foi um estiramento, o tempo de recuperação será um pouco demorado”, explicou Silvério.
Para Vanderson, a sua maior preocupação não é ficar de fora da última rodada do Paraense, mas é não estar em campo no dia 4 de abril, contra o leão pernambucano, no Mangueirão. “Eu fico mais preocupado é contra o Sport, jogo super importante. Vou fazer de tudo para estar no jogo”, declarou Vanderson, assumindo que será muito difícil estar apto em tempo. Um dos desafios para o atleta é a perda do condicionamento físico, visto que o volante vem de outra lesão, na costela, e passou 15 dias sem preparação adequada.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: