A quatro dias do 711º Re x Pa da história do futebol paraense, o clássico volta a ter os dois clubes embalados com vitórias e ter grande importância na luta pela ponta de cima da tabela de classificação, já que uma vitória garante ao Remo a manutenção da liderança isolada e ao Paysandu o empate no número de pontos com o rival.
Aliás, este foi um dos pontos ressaltados por Lecheva ao falar sobre o clássico. 'Para nós, aqui no Paysandu, a situação é bem parecida com a do primeiro turno, quando vencemos o Re x Pa, porque o Remo continua na nossa frente na classificação enquanto nós ainda estamos querendo uma firmação no campeonato. Vamos com a mesma disposição que fomos no primeiro turno', disse.
Perguntado sobre a escalação, Lecheva seguiu os 'mandamentos do futebol' e garantiu o mistério. Além disso, listou tudo o que pode mudar em relação à escalação que venceu o Águia no Mangueirão.
'No meio de campo, recebo hoje a confirmação se Vânderson estará liberado. Com a possível volta dele, tenho que ver a situação do Leandrinho e do Robinho. Já até conversei com eles, mas não tenho nada definido. Outra dúvida é na zaga, porque o Douglas teve de deixar o treino por ter sentido um problema, que,a princípio, não é nada grave, mas o obrigou a deixar o treino. Vamos ver. No domingo, eu escalo o time', ressaltou.
Porém, segue a provável escalação do Papão para o Re x Pa: Paulo Rafael; Yago, Thiago Costa, Douglas (Pablo) e Bray; Vânderson (Neto), Billy, Leandrinho (Robinho) e Kariri; Thiago Potiguar e Adriano Magrão.
Portal ORM
1 comentários:
Lecheva põe o Leleo neste time no lugar do Adriano Magrão que não joga nada, oque está acontecendo que você tirou o Jairinho da lateral, volte com ele urgente.
Saudações bicolor,
Antonio Lopes
Postar um comentário