Neste processo de renovação espiritual, dois bons jogadores do elenco atual do Paysandu retornaram a Curuzu em 2012, na busca de resgatar o bom futebol jogado em temporadas passadas e reaver o importante carinho do sofrido torcedor bicolor. Thiago Potiguar e Rafael Oliveira voltaram a vestir a camisa bicolor mais uma vez e, se depender do discurso pregado por eles, esta temporada será uma das melhores que o Papão já teve nos últimos seis anos.
Nesta sua terceira passagem, Thiago Potiguar está conseguindo desenvolver o futebol que o consagrou no bicola em 2010, reconquistando o carinho do torcedor bicolor e se firmando como titular na equipe. “Eu vim para cá com este intuito. Sou apaixonado pelo Paysandu e quer fazer a minha carreira aqui, ajudando o clube chegar aos principais campeonatos”, declara o jogador.
Outro também que está na sua terceira passagem pelo bicolor é Rafael Oliveira. Ano passado ele foi arrasador, marcou mais de 20 gols na temporada que culminou em uma transferência, por empréstimo, à Portuguesa (SP). Porém, o “Animal” se contundiu, perdeu espaço na Lusa Paulista e achou melhor rescindir e retornar ao Paysandu, clube que o revelou. “Eu venho me cuidando e treinando forte. Creio que não terei dificuldade nenhuma de jogar e estou preparado para isso. Estou bem e me dedicando bastante, por isso eu espero fazer bons jogos e muitos gols”, disse Rafael.
Supervisionando tudo de perto, o técnico Lecheva analisa como normal a queda de rendimento de Thiago Potiguar na sua segunda passagem pelo Paysandu. Mas, com a conversa que teve com Potiguar, o atleta entendeu o que estava acontecendo e voltou a jogar o futebol que o torcedor se acostumou ver. Enquanto Rafael Oliveira mostra que será um atleta bastante útil ao Papão, na Série C deste ano.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário