PAYSANDU
O Papão vai ter três desfalques para o confronto contra o Leão Pernambucano. O volante Vanderson, lesionado; o atacante Bartola e o meio-campo Leandrinho, que foram expulsos contra o Espigão (RO).
A equipe bicolor vai ser reforçada pelo meia Harison e o atacante Rafael Oliveira, que não estão disponíveis para o Campeonato Paraense. Lecheva não confirmou se os atletas vão começar as partidas como titulares.
Para vencer a equipe pernambucana, o treinador bicolor espera contar com um conjunto de fatores. “Eu espero ter a raça e a vontade do jogo contra o São Raimundo e uma melhor qualidade técnica para vencer o Sport. Estar numa noite boa também pode ser determinante para nossa equipe”, conclui Lecheva.
SPORT RECIFE
O Sport Recife vem a Belém com uma invencibilidade de 13 jogos, contando partidas pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. O time é líder do Estadual com 44 pontos, além de ter o artilheiro da competição, o meio-campo Marcelinho Paraíba, com 13 gols marcados. No último jogo pela competição local, o Leão da Ilha venceu o Serra Talhada pelo placar de 5 a 0.
Com todos esses números, o Sport chega com o status de favorito para o jogo contra o Paysandu. Os jogadores são unânimes em declarar o respeito pelo Papão, mas a intenção dos pernambucanos é eliminar o adversário logo na primeira partida.
“Devemos ter muita cautela contra o Paysandu. Assistimos algumas coisas, mas o Mazola vai nos passar mais informações. Seria muito bom se pudéssemos eliminar o jogo da volta e vamos com essa mentalidade”, afirma o zagueiro Tobi, que retorna a equipe.
O time do Sport Recife chegou na 2º fase da Copa do Brasil ao eliminar, logo no primeiro jogo, o 4 de Julho, do Piauí, na casa do adversário, vencendo pelo placar de 2 a 0. Na tarde de ontem (3) os jogadores fizeram o reconhecimento do gramado do estádio Mangueirão.
O Sport vai com a força máxima para o jogo contra o Paysandu. “Acredito que a gente tem condições de vencer no Mangueirão, mas não posso dizer com quantos gols. Sabemos da nossa capacidade, só que não garanto a classificação na primeira partida”, declarou Marcelinho Paraíba”.
FICHA TÉCNICA
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Bray; Neto, Billy, Kariri, Thiago Potiguar (Harison); Heliton (Rafael Oliveira) e Adriano Magrão. Técnico: Lecheva
Sport Recife: Magrão; Tobi, Bruno Aguiar e Edcarlos; Thiaguinho, Diogo, Naldinho (Rivaldo), Marcelinho Paraíba e René (Marquinhos Gabriel); Jael e Willians (Jheyme). Técnico: Mazola Jr.
Local: Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.
Horário: 21h50
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) – Fifa.
Assistentes: João Batista Nobre Chaves (SP) e Caroline Romanholi Melo (CE).
DOL
0 comentários:
Postar um comentário