(Foto: Everaldo Nascimento) |
Bem que o instinto do gerente de futebol Lecheva avisou, mas o Papão caiu no conto do vigário e submeteu o elenco profissional de futebol do clube à uma situação de total improviso no estádio de Maracanã, local que nem havia um vestiário para os atletas se trocarem antes e após a partida, tudo tinha que ser feito dentro do ônibus ou do campo de jogo.
Com um gramado completamente irregular, marcado por caminhos de areia, o técnico Roberval Davino teve que se esforçar muito para conseguir extrair algo positivo de tudo e da boa vontade em dar sorrisos, abraços e apertos de mãos para a politicagem que convenceu o presidente Luiz Omar Pinheiro a permitir que a partida acontecesse.
Mesmo depois de ter falado que não teria vontade de viajar com a equipe reserva, para ficar com os titulares na capital, realizando treinamentos, Roberval Davino assistiu de camarote a luxação do braço direito do zagueiro Adson, que saiu do gramado na ambulância em direção ao pronto-socorro municipal, onde não pode realizar exames mais específicos, como um Raio-X que determinaria a extensão da lesão. Esta foi a segunda baixa da equipe em amistosos, a primeira foi a do lateral-esquerdo Jairinho, que torceu o joelho contra o Nacional (AM), em Paragominas. Jairinho pode ficar de fora do futebol por seis meses.
Bom, o jogo terminou 2 a 1 para o time alviceleste com gols de Lineker, olímpico, e Leleu, de cabeça. Arrepio descontou para a equipe local. Agora, o Bicola entra na semana decisiva de preparação para a estreia na Série C.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário