Paulo Wanzeler acredita que o Paysandu não precisa contratar mais um goleiro (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- Somos amigos e a gente vive uma disputa saudável. O momento é do Paulo Rafael. Ele tem que aproveitar ao máximo, mas venho trabalhando pra quando a oportunidade aparecer eu entrar bem. Nós goleiros temos que nos fechar bastante, igual os goleiros do Sport e do Coritiba. Eles sempre estão revezando nos gols de seus clubes e quem entra sempre dá ‘conta do recado’.
Paulo Wanzeler avalia que o amistoso no interior paraense foi importante para que o técnico Roberval Davino conheça o elenco bicolor, porém acredita que as condições do gramado atrapalharam o desempenho de alguns atletas.
- O amistoso foi bom pelo resultado, mas ruim pelas condições do campo. O gramado estava muito ruim. Mas a preparação esta sendo boa demais. Agora é dar continuidade no trabalho pra domingo (27) chegarmos bem atentos para a nossa estreia.
A diretoria do Papão ainda corre atrás de contratar um goleiro para a Série C. Apesar das boas atuação de Paulo Wanzeler e Paulo Rafael, o técnico Roberval Davino quer um arqueiro mais experiente para o torneio nacional. Para Wanzeler, o Paysandu não precisa anunciar mais um jogador para o gol.
- Acredito que não seja necessária a contratação de mais um goleiro. O Paulo Rafael já mostrou que tem condições de jogar e eu também venho fazendo um bom trabalho já a algum tempo... Os meninos da base também estão se superando durando os treinos. Nós temos muito a dar ao Paysandu.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário