Papão, de Leandrinho, luta pelo acesso á série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Mario Quadros) |
E com o possível sinal verde da CBF para o início da terceirona, a comissão técnica bicolor iniciou um trabalho físico intensivo para colocar o elenco na ponta dos cascos para a estreia diante do Luverdense (MT).
Para o meio-campista Leandrinho, toda essa preparação que foi montada e está sendo executada pelo preparador-físico Ricardo Monteiro, auxiliado por Antônio Pompeu e o fisiologista José Carlos Amaral, contribuirá para que o Papão inicie o campeonato brasileiro bem física e tecnicamente. “Hoje (ontem) foi um treino bom, um pouco puxado, mas é bom para a gente”, acredita o meia.
Começando a primeira rodada já no próximo domingo, existe a possibilidade de que os clubes que disputam a terceira divisão embarquem em uma maratona de jogos para que o calendário se adeque à programação, já que com a paralisação a competição perdeu quatro finais de semana de jogos. Na ansiedade de querer entrar logo em campo, o bicolor Leandrinho não vê dificuldades para a equipe se o time vier disputar partidas nas quartas-feiras e domingos. “Com a preparação que tivemos, a equipe vai estar 100% para os jogos”, afirma.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário