Goleiro bicolor se destaca e estaria sendo alvo de cobiça por parte de outras agremiações (Foto: Mario Quadros) |
No Papão desde janeiro deste ano, Paulo Rafael é uma das grandes revelações bicolores no primeiro semestre. Contudo, prestes ao início do Campeonato Brasileiro da Série C, o goleiro pode deixar a Curuzu e ir jogar em uma equipe da Série B.
Segundo informações que circulam na Curuzu, um grupo de investidores estaria interessado em tirar o arqueiro do Leônidas Castro, mas o goleiro conta que ainda não foi informado de nada. “É o que estão dizendo por aí, mas não me falaram nada”, diz.
Paulo Rafael revela que ainda no Estadual foi sondado para jogar em outras equipes, mas preferiu continuar no Bicola, pois considerou que em Belém teria maior oportunidade de jogar como titular.
“Ainda estava no Paraense quando o Bragantino (SP) e o Náutico (PE), clube que estava subindo para a Série A, me procuraram. Mas eu julguei que ainda não estou em um nível de primeira divisão. Sou muito novo e vim para o Paysandu para treinar, subir para a Série B e trabalhar para chegar nesse nível.”, revela.
Com o contrato terminando em novembro, o goleiro alviazul faz um balanço de suas atuações com a camisa azul celeste. “Eu acho que goleiro deve estar sempre jogando e estou fazendo isso, dando o meu melhor nos treinos e nos jogos”, afirma o arqueiro, que diz esperar permanecer no Paysandu por, pelo menos, mais um ano. “Depende do calendário do clube, se vai até o final do ano, ou se for um dinheiro bom, mas eu acho que é um ano”, estima.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário