O presidente do clube, Luis Omar Pinheiro, avaliou como difícil a atual situação financeira do Papão.
"Está ficando ‘feia’ a situação. Acredito que dentre os clubes que estão nas Séries C e D, os únicos que conseguiram pagar seus jogadores foram o Paysandu e o Clube do Remo. E só conseguimos pagar devido o dinheiro da Funtelpa (Fundação de Telecomunicaçõs do Pará), mas a partir de agora não temos mais perspectiva de receita”, afirmou.
Para o presidente, o Paysandu já deixou de embolsar uma boa quantia. “Eu estimo que o Paysandu deixou de receber cerca de R$500 mil reais”, adiantou.
Adriano Magrão, inclusive, já é passado na Curuzu. Luis Omar garantiu que está tudo certo com o atacante, que deve retornar para Goiânia.
“O Adriano Magrão já rescindiu seu contrato hoje (12), já está liberado e vai voltar para Goiânia”, completou.
Rafael Oliveira também foi garantido pelo presidente. “O Rafael Oliveira já está totalmente inserido ao plantel do Paysandu e vai ficar”, destacou Luis Omar.
Se a Série C não iniciar neste final de semana, o Paysandu deve ir à Cuiarana, nordeste paraense, disputar mais um amistoso como preparação para a competição nacional. "Só estou aguardando uma posição da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), senão vamos para Cuiarana", finalizou.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário