Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 19 de junho de 2012

Info Post
O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, confirmou a intenção de pedir indenização do Treze-PB, cujo cartola disse que manterá ações na Justiça comum.

O prejuízo do Paysandu nos mais de 20 dias de atraso em relação à data que seria a de início da Série C somam quase R$ 500 mil, segundo estimativa do presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. E essa conta poderá ser paga pelo Treze-PB.

Seguindo recomendação do procurador Paulo Schmitt, o presidente bicolor confirmou que entrará em contato com Santa Cruz-PE e Fortaleza-CE, parceiros do Papão, para que seja ajuizada uma ação contra o clube paraibano, que cobrará indenização pelos prejuízos. O presidente do Treze-PB, Fábio Azevedo, diz não se preocupar com as ameaças que partem dos clubes e da CBF e promete manter sua ação, que visa a destituir o Rio Branco-AC de vaga na Série C.

O não acatamento por parte do clube paraibano do pedido da CBF pôs um ponto final em sua relação com a própria Federação Paraibana de Futebol, que desistiu de ajudá-lo já que foi ameaçada de desfiliação da CBF.

Para o Treze-PB, porém, a decisão da Justiça comum o resguarda de punições e garante o direito de disputar o Brasileirão. "A CBF mais uma vez não apresentou nenhuma proposta e numa rápida reunião se limitou a pedir a retirada das ações. Rio Branco e Araguaína aceitaram, sob a promessa de não serem punidos. O Treze não aceitou, por achar que está resguardado pela Justiça", disse o diretor jurídico do clube, Ênio Azevedo Gaudino.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: