Resolvendo o problema do ataque bicolor, o presidente Luiz Omar Pinheiro confirmou que Rafael Oliveira permanecerá na Curuzu para o Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, o técnico Roberval Davino se foca em outras posições para contratações, já que o Animal deve ser o substituto de Adriano Magrão, que deixou o clube terça-feira passada para jogar no Vila Nova (GO). “É um jogador que vai nos ajudar e, por isso, será um reforço importante”, observa o treinador.
“Eu gosto de trabalhar com dois jogadores, em nível de titularidade, para cada posição. Mas não posso ficar falando sobre contratações, até mesmo porque estamos na degola com esta paralisação da competição, então se vir mais alguém a corda da forca pode pegar o pescoço”, declara Davino, que ainda tem outra preocupação, a perda de atletas para equipes que estão em atividade, por conta da demora do começo da Série C.
“Aconteceu isso com o Campinense e com o Santa Cruz, onde três jogadores saíram, inclusive o Neno que foi para a Portuguesa. O próprio treinador do Tupi (MG) foi para o Grêmio Barueri (SP)”, conta Davino. “Teve jogador aqui que eu tive que mexer senão ele teria saído”, revela.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário