"Os pontos do Kiros abriram e formou um edema no local. Nesta manhã (de quinta-feira) ele fez um procedimento aqui na Curuzu, visando à cicatrização mais rápida, só que mesmo caindo os pontos, o tempo pode ser curto, pois é uma área de atrito com a chuteira. Vamos aguardar a cicatrização do corte nas próximas 24 horas para ver se ele tem condições de jogar no sábado", explicou Freire.
Dispensa - O lateral esquerdo Guina entrou em acordo com o Paysandu e foi liberado pelo clube ontem de manhã. Contratado para ser o titular da posição, o jogador não figurava nem entre os reservas nos treinamentos. Para Roberval Davino, quaisquer dos jogadores que são improvisados saem-se melhor. O titular é Régis, que é lateral direito. Hoje ele não joga por causa de uma lesão no tornozelo direito. Em seu lugar, os cotados são o zagueiro Pablo e os meio-campistas Lineker e Leandrinho.
O Paysandu ainda pode contratar alguns jogadores para fechar de vez o elenco. Um lateral direito, um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante ainda podem pintar na Curuzu.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário