Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 2 de julho de 2012

O plano da diretoria do Paysandu para a Série C envolve mesclar jogadores que se saíram bem no campeonato estadual com atletas que seriam contratados de forma pontual, respeitando a necessidade da equipe. Assim que chegou ao clube, o treinador Roberval Davino verificou qual seria o orçamento que poderia trabalhar, observou o mercado e contratou oito jogadores. Além dos atletas indicados pelo treinador, a diretoria contratou por conta própria mais cinco atletas, fechando o grupo para a competição.
Na equipe que vai estrear contra o Luverdense (MT), cinco jogadores disputaram o estadual: Paulo Rafael, Thiago Costa, Yago Pikarchu, Leandrinho e Thiago Potiguar, todos que tiveram certo destaque no Campeonato Paraense. E no banco de reservas para a partida de hoje, Roberval conta com outros cinco jogadores que estavam no estadual, mas perderam a titularidade.
Um dos atletas que saíram da onzena para compor o banco foi o experiente volante Vanderson, 32 anos, que, além de ter perdido a posição, perdeu a braçadeira de capitão para o zagueiro Marcus Vinícius. Para o volante, o momento é de trabalhar e reconquistar a posição de titular. “Não abaixar a cabeça. Agora tem que trabalhar para recuperar a posição, respeitando todo mundo, porque o Paysandu vai precisar de todos”.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: