![]() |
(Foto: Mário Quadros) |
No embarque de ontem, os jogadores bicolores levaram na bagagem as orientações e ressalvas que o técnico Roberval Davino passou durante esta semana de preparo. Eles também carregam a esperança de realizar uma boa partida e encontrar um ambiente propício para que possam desenvolver um bom futebol, contando com um pouquinho de sorte para que fatores externos não influenciem nos julgamentos do árbitro.
Aliás, Roberval Davino não pôde rabiscar em sua prancheta técnica os nomes do lateral Régis (lesionado), do volante Ricardo Capanema (suspenso), além do meia Alex William (lesionado). Com esperança de gols, Davino incluiu o centroavante Kiros na delegação. Porém, o atacante será dúvida até minutos antes de a equipe entrar no túnel que leva ao gramado do estádio Junco.
O atleta, que assinou o primeiro gol bicolor nesta Série C, está com três pontos no pé direito e espera o exame final do médico Flávio Freire, que viajou com o elenco.
Para o torcedor, há a crença de que a equipe possa superar a dificuldade crônica bicolor de vencer na Série C jogando longe de Belém. Para, pelo menos, conquistar um ponto, o Papão ostenta a sua solidez defensiva. Até o momento, os três zagueiros não deixaram passar uma bola sequer para o fundo da rede, com a grande ajuda de Paulo Rafael, aumentando as chances de o Papão voltar para casa com um bom resultado. É esperar para ver.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário