O meia-atacante Thiago Potiguar não deve mais ser desfalque do Paysandu contra o Águia de Marabá, adversário do Papão na 5ª rodada da Série C do Brasileirão, na próxima segunda-feira, dia 30. Ao contrário do que havia sido divulgado logo após a partida contra o Santa Cruz (PE), na última sexta-feira (20), o jogador não recebeu o terceiro cartão amarelo, mas sim o segundo.
É possível fazer a contagem dos cartões através das próprias súmulas das partidas, todas publicadas no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Portanto, nos documentos consta que Thiago Jefferson da Silva, vulgo Thiago Potiguar, foi advertido com o cartão amarelo apenas nas partidas contra o Guarany de Sobral (CE), na segunda rodada, e contra o Santa Cruz.
O técnico Roberval Davino, então, poderá voltar a ter seu time praticamente completo para receber o Azulão marabanese. As únicas dúvidas são em cima da recuperação do volante Ricardo Capanema e no setor de criação do time. Além do retorno do meia Leandrinho, o comandante bicolor já pode escalar Alex William, recuperado de lesão. Eles brigam por uma vaga com Robinho, Lineker e Harison pela camisa 10 alviceleste. Yago Pikcahu também volta à ala direita.
Zagueiro está pendurado
O zagueiro Marcus Vinícius, capitão do Paysandu, está pendurado com dois cartões amarelos. O jogador recebeu a advertêcia nos jogos contra Luverdense (MT) e Fortaleza (CE). Na súmula da partida contra o Santa Cruz, não consta que o jogador recebeu cartão amarelo.
globoesporte.com/pa
0 comentários:
Postar um comentário