Seis jogos, duas vitórias, dois empates, duas derrotas. Um aproveitamento de 44,4%. Bastou esse retrospecto irregular na Série C do Campeonato Brasileiro para Roberval Davino ser demitido do comando técnico do Paysandu. A “gota d’água” para a saída do treinador foi a derrota por 1 a 0 para o Treze, da Paraíba, no domingo, equipe que até então não havia vencido nenhuma partida na competição nacional.
Roberval Davino durante treino do Paysandu (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal) |
Roberval Davino foi contratado pelo Paysandu no mês de maio, após a pífia participação bicolor no Campeonato Paraense. A chegada do comandante foi influenciada pelo título conquistado na Terceirona de 2005, comandando o maior rival, Clube do Remo. Durante a Terceirona, o desempenho do treinador foi colocado em “xeque” depois da derrota dentro do Estádio Mangueirão para o Fortaleza, na terceira rodada da competição. De lá para cá, quatro jogos sem vencer e a insatisfação do torcedor, que vê o time disputar a Série C desde 2007.
Pelo Facebook, o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, lamentou a saída do treinador.
- Paysandu troca de técnico. Infelizmente o Roberval caiu. O novo técnico será anunciado logo mais - declarou o presidente.
Givanildo Oliveira pode ter a sua sexta passagem pelo Paysandu (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com) |
globoesporte.com/pa
0 comentários:
Postar um comentário