Agora, definitivamente será o auxiliar-técnico Lecheva quem comandará a equipe. Hoje, no local do jogo de depois de amanhã, ele comanda o coletivo apronto onde deve definir quem serão os titulares para o jogo. Dos dois jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, aparentemente um já tem substituto confirmado. O outro não. O zagueiro Thiago Costa é o maior candidato a entrar na vaga do capitão Marcus Vinícius. Já o substituto do meia Thiago Potiguar ainda é um mistério. Como tem poucas opções para a zaga, é possível que Lecheva retorne ao 4-4-2.
Entre os jogadores, a partida de sábado é encarada como uma redenção, o primeiro passo rumo o retorno aos eixos e às primeiras colocações. "Quem pode mudar isso somos nós jogadores. A responsabilidade é nossa. Junto com a comissão técnica podemos nos recuperar. Se vencermos sábado vamos conseguir um bom remédio para a situação", disse Fábio Sanches. "Não podemos esperar mais por uma recuperação. A chegada do novo treinador é uma motivação a mais para conquistar esses três pontos", completou o zagueiro.
Para o defensor, chegou o momento do elenco se conscientizar de que, se deixar as rodadas passarem e a recuperação adiada, vai ser complicado para buscar a classificação mais tarde. Segundo Fábio, se eles, jogadores, não mudarem a atitude o acesso vai ficar mais longe. "Estamos tendo mais volume de jogo e desperdiçando pontos. Em nenhuma partida fomos envolvidos, pelo contrário. Sempre fomos nós quem buscou as ações, que fomos para cima. Nosso aproveitamento tem que melhorar."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário