Enquanto o goleiro João Ricardo segue no aguardo do resultado dos exames para poder assinar contrato, o atacante Rafael Oliveira continua com a negociação com o clube da Ucrânia emperrada; resta ao novo grupo de comandados do técnico Givanildo Oliveira, no Paysandu, manter os trabalhos para tentar diminuir o número de 'inquilinos' do Departamento Médico. Ao todo, são seis jogadores lesionados, sendo cinco com casos de operação.
|
Da esquerda para a direita, estão Adson, Billy, Jairinho, Paulo Rafael e Paulo Wanzeler |
No meio time que está com alguma contusão, o volante Fabinho (foto) é o que possui o caso mais 'leve', já que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e deve voltar a ficar à disposição para jogo em cerca de duas semanas. 'Ele já foi submetido a um PRP (Plasma Rica em Plaqueta) e isso irá acelerar a cicatrização', contou o médico bicolor, Flávio Freire.
Os demais tiveram de passar ou estão em preparatório para passar por uma cirurgia. O lateral esquerdo Jairinho e o goleiro Paulo Wanzeler já estão em processo de recuperação, mas, como a lesão foi no ligamento do joelho, ambos estão cortados de toda a Série C e só poderão voltar a jogar em 2013. São seis meses de tratamento pós-cirúrgico.
ORM
0 comentários:
Postar um comentário