Paysandu e Luverdense se encontraram na primeira rodada do campeonato, justamente no único jogo em que o time paraense atuou no Leônidas Castro. As duas equipes estavam em fase de montagem de elenco e de time, mas o Papão estava num estágio mais avançado. Tanto que, mesmo com um equilíbrio de ambas as partes, a equipe então comandada por Roberval Davino teve paciência e consistência para chegar na vitória de 2 a 0. Agora, a história é diferente e o LEC é o favorito absoluto para logo mais.
O time deixou Belém sob desconfiança da torcida, o que gerou até um protesto de uma minoria, mas que teve repercussão. O técnico Givanildo Oliveira tenta sua primeira vitória no retorno ao Paysandu com três mudanças na equipe principal. Titular em toda a competição, o lateral direito Régis, que vinha atuando pelo lado esquerdo, foi sacado do time e sequer relacionado para a partida. O zagueiro Pablo vai ser improvisado na posição.
No meio-de-campo, Alex William deixa a equipe para que Thiago Potiguar deixe o ataque e volte à posição de origem, a qual nunca escondeu ser a sua preferida. A vaga aberta no ataque foi preenchida por Héliton, que a despeito de ter sido um dos que perdeu uma chance incrível diante do Icasa-CE, ganha mais uma chance com o treinador.
As outras novidades estarão no banco de reservas. Os meias Robinho e Djalma e o centroavante Kiros, que nem apareciam entre as opções nas rodadas passadas, voltam a ter chances. Robinho vinha sendo titular e só perdeu o posto devido a uma proposta para sair do clube. Ele volta a ter uma oportunidade depois que as conversas não foram adiante.
Luverdense
William; Régis, Zé Roberto, Rafael Pedro e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gilson, Rubinho e Rafael Tavares; Valdir Papel e Tatu. Técnico: Dado Cavalcanti.
Paysandu
Dalton; Yago, Fábio Sanches, Thiago Costa e Pablo; Vânderson, Leandrinho, Thiago Potiguar e Harison; Rafael Oliveira e Héliton. Técnico: Givanildo Oliveira.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário