Hélio Duarte, representante do grupo de investidores que tentava fechar a negociação, confirmou a informação do dirigente bicolor. "O Paysandu está precisando do jogador e não é nossa intenção atrapalhar o clube. Vamos voltar a conversar no fim da temporada e, quem sabe, negociar o Pikachu".
Já a negociação com o atacante Bartola, que foi para o Coritiba há cerca de dez dias, foi em definitivo, não com apenas parte dos direitos dele vendido, como foi propalado anteriormente pelo clube. O Paysandu vendeu os 65% que detinha dos direitos federativos do atleta a um grupo de investidores. O jogador assinou com o Coxa Branca até o dia 31 de dezembro de 2015.
O próprio atacante confirmou que não tem mais vínculo com o Papão. "Quando sai daí falaram que eu vinha pra teste até o fim do ano, mas não tem nada disso. Já assinei contrato e vou ficar aqui em definitivo, Estou me preparando para a Copa do Brasil sub-20", explicou Bartola. O vice-presidente do Papão confirmou a informação. "Realmente o Bartola foi vendido. Tínhamos um percentual e vendemos por cerca de R$ 200 mil", disse Assef.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário