terça-feira, 4 de setembro de 2012

O jogo em Lucas do Rio Verde (MT) marcou o primeiro nesta Série C em que o zagueiro Pablo foi escalado como lateral esquerdo sem que fosse por motivo emergencial, para substituir alguém suspenso ou lesionado. De acordo com o jogador, entrar do jeito que foi deu-lhe mais tranquilidade para poder render bem na partida. "Dessa vez foi diferente, não é? Dá mais confiança. Entrei bem mais tranquilo", afirmou o jogador. Pablo deve ser o titular no sábado diante do Guarany-CE, já que Régis pediu demissão.

Ainda assim, ele prefere não falar como titular, deixando a decisão para quem tem o comando. "Não sei se vou ficar como lateral esquerdo. Isso fica a critério do técnico".

No empate com o Luverdense-MT, o zagueiro marcou seu primeiro gol desde que se tornou profissional. Para ele, um momento ainda saboreado. "Foi meu primeiro gol como profissional. É uma sensação diferente. É a maior alegria do futebol e pude ajudar a equipe a empatar".

Depois do empate, vem a obrigação da vitória em Belém depois de tantos resultados decepcionantes diante da Fiel. "Empatamos muitos jogos dentro de casa, e isso não pode acontecer. Aqui a gente tem obrigação de ter 100% de aproveitamento e acredito que daqui para frente vai ser assim. Estaremos mais focados", finalizou Pablo.

Para o final de semana, além de Régis, que deixou o clube, o Papão terá quatro desfalques. A dupla de volantes Vênderson e Leandrinho recebeu o segundo cartão amarelo, já os meias Harison e Thiago Potiguar, o vermelho. Os quatro cumprirão suspensão automática.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: