Na próxima sexta-feira, dia 7, o Paysandu passará a dever dois meses de salários aos jogadores. A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, ao GLOBOESPORTE.COM. Entre os motivos da dificuldade do clube para arcar com o pagamento do elenco está o bloqueio da verba de patrocínio, junto à Justiça do Trabalho. No entanto, o mandatário afirma já ter um plano para acertar
– Nós já pagamos 20% do mês de julho. Estamos tentando pagar o restante até sexta-feira, quando vence o mês de agosto também. – revelou Luiz Omar Pinheiro.
O presidente do Paysandu ainda rechaçou a hipótese de que o atraso nos salários tenha a ver com a dificuldade recente do time de marcar gols.
– Isso é besteira. O Paysandu perdeu pontos no início do campeonato, quando os jogadores ainda estavam com os salários em dia – argumentou LOP, fazendo referência à derrota em casa para o Fortaleza por 1 a 0 e ao empate sem gols contra o Águia de Marabá, no Mangueirão, na terceira e quinta rodadas, respectivamente.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário