![]() |
| (Foto: Mario Quadros) |
“A gente vai lá buscar a vitória. Viemos mostrando há vários jogos que o grupo se uniu e vem fazendo bons jogos devido a nossa união. Antes o time só criava, mas agora vem criando e fazendo os gols, então pode ser assim também lá”, defende o goleiro João Ricardo, substituto de Dalton no gol alvi-celeste. Para ele, a unidade do grupo, além de trazer novas perspectivas de bons resultados, influencia no individual de cada atleta.
“Eu acho que consegui passar uma tranquilidade ao grupo. E nos últimos jogos, não vinha trabalhando muito, mas eu fico feliz de mostrar o meu trabalho para quem acreditou, os jogadores, eu mesmo e até a imprensa, isso tem sido importante para passar mais confiança não só a mim, mas para todo restante do grupo e até ao professor”, completa o número um.
O ataque somou 10 tentos em três jogos, média que há muito tempo o bicola não conseguia em edições do Campeonato Brasileiro. E como vem num momento crescente, a tendência, se depender deles, é sempre aumentar. “Queremos chegar e conseguir uma grande vitória. O nosso time vem numa campanha muito boa, vencendo os últimos jogos e assim queremos chegar lá, sem pensar na derrota ou empate”, complementa Leandrinho.
Icasa: dupla titular não treinou
Enquanto o Papão luta para encontrar o substituto ideal para a vaga de Vanderson, no meio campo, o Icasa, adversário do próximo domingo, aguarda a recuperação de duas peças importantes no time titular. O lateral direito Gustavo e o atacante Niel foram as maiores ausências no primeiro coletivo semanal, realizado na tarde de ontem. Além desse, o Verdão do Cariri planeja mais apronto até a próxima sexta, onde o técnico Francisco Diá espera contar com força máxima.
Como depende muito de uma vitória em casa para se classificar, o time cearense vem testando diariamente as opções de banco. No caso do atacante Niel, Diá pode decidir pela entrada de Canga. O caso de Gustavo depende em partes do Departamento Médico do clube, que ainda não liberou o lateral. O volante Elanardo, que havia sido poupado no início da semana, devido dores musculares, foi o único a ser liberado em período integral.
Entre dúvidas e esperanças, o certo é que a procura por ingressos para domingo já tem sido intensa. Como será o último jogo da fase de grupos, a expectativa é de casa cheia no Romeirão, estádio do Icasa, que deve receber cerca de 15 mil torcedores. Enquanto isso o time segue se preparando.
Diário do Pará

0 comentários:
Postar um comentário