Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Info Post
Paysandu não conseguiu repetir a boa atuação do jogo contra o Treze.
Partida do próximo domingo poderá ser a última em Belém este ano

O Paysandu não conseguiu sair de Cuiabá com os três pontos. Sem repetir a atuação avassaladora do último final de semana, quando goleou o Treze, o Paysandu volta do Mato Grosso com apenas um pontinho na bagagem. O resultado fez o clube cair uma posição na tabela, mas se mantendo no G4 na quarta posição. Agora, os jogadores só pensam em casa cheia contra o Salgueiro, no próximo domingo, às 16h, no Mangueirão.
Após um fraco primeiro tempo, no qual o Papão terminou perdendo por 1 a 0, o técnico Lecheva foi feliz em suas substituições e Rafael Oliveira, que entrou em campo no lugar de Kiros ainda no intervalo, conseguiu empatar aos 42 minutos do segundo tempo. Para o meia Leandrinho, que teve uma boa atuação mesmo jogando na lateral-direita, faltou “um algo a mais”.
– Tá faltando aquele algo mais. Temos que ser mais homens. Viemos com muita garra e determinação, mas não conseguimos a vitória e ficamos só no empate. Não foi um resultado ruim, mas esperávamos mais. Agora é conquistar a vitória sobre o Salgueiro no Mangueirão, que eu espero que esteja lotado, com pelo menos 30 mil torcedores – avaliou Leandrinho.
O volante Vanderson teve um discurso um pouco diferente. O capitão bicolor preferiu exaltar a determinação dos jogadores do Paysandu.
– Resultado valeu muito para nós, que permanecemos no G4. O mais importante foi que o time lutou, se esforçou, mas agora queremos um estádio cheio. A torcida, nesse momento, tem que ajudar o Paysandu, até porque o clube não passar por uma grande fase financeira e precisamos da renda do Mangueirão lotado – explicou Vanderson.
Fábio Sanches, titular do Papão desde o início da competição, tentou explicar o motivo do desempenho abaixo do esperado. Segundo o zagueiro, o forte calor de Cuiabá atrapalhou um pouco os jogadores durante o primeiro tempo.
– O gramado não é bom, o clima é muito quente e eles (jogadores do Cuiabá) já estão acostumados. Fizemos um primeiro tempo ruim, mas voltamos melhor no segundo tempo e conseguimos o empate. Ainda bem que consegui ajudar no nosso gol, acho que fui feliz ao cabecear a bola para o meio da área e o Rafael (Oliveira) conseguiu concluir em gol e evitar que saíssemos derrotados – concluiu Sanches.
Ao final da partida, o presidente Luiz Omar Pinheiro informou que o valor dos ingressos serão os mesmos da última partida realizada em Belém, contra o Treze-PB. Com isso, as arquibancadas custarão R$ 20 e as cadeiras R$ 40. O jogo contra o Salgueiro será no próximo domingo, dia 21, às 16h, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Por conta das punições no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), poderá ser a última vez que o Paysandu mandará uma partida em Belém este ano.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Anônimo disse...

FORÇA PAPÃO VAMO P/ CIMA DO SALGUEIRO GANHAR E SE CLASSIFICAR ANTECIPADAMENTE......