Foi difícil, complicado e em muitos momentos até chegou a ser preocupante. Nunca uma derrota do Paysandu foi tão comemorada pelos jogadores. Ao final dos 90 minutos, Papão e Icasa comemoravam a classificação nas quartas de final da Série C no meio do gramado do Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. É que mesmo após o resultado adverso de 1 a 0, os bicolores conquistavam uma vaga que ao longo do campeonato chegou a ser colocada em dúvida. O técnico Lecheva, um dos líderes da arrancada do Papão no Terceirona, acredita que, mesmo na derrota, os atletas paraenses não desistiram.
![]() |
Técnico Lecheva comemora a classificação do Paysandu (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal) |
- É claro que a gente fica chateado pela derrota. Isso mostra o espírito com que os jogadores encaram a Série C. Vendemos caro a derrota para o Icasa porque tivemos posse de bola em vários momentos e volume de jogo. O espírito do Paysandu é de time vitorioso, de determinação. O empate seria o resultado mais justo pela entrega da equipe. Hoje temos regularidade, padrão – avalia.
Lecheva agora coloca suas atenções para o Macaé, próximo adversário do Paysandu na busca pelo tão sonhado acesso. O clube foi líder da Chave B da Série C, com 32 pontos conquistados em 18 jogos. No total, o time carioca teve nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O treinador revela conhecer pouco do Alvianil Praiano.
- Vi alguns jogos do Macaé, mas ainda vou precisar de mais informações para uma melhor preparação. Agora é pensar neles na partida dentro de casa. Seja onde for o jogo, tenho certeza que nossa equipe estará presente em grande número para nos apoiar na busca do acesso.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário